Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara voce esta muito leve para começar um cutting.

Eu tenho 1,72 de altura tambem e peso 71 kilos , me acho esqueletico , eu to fazendo bulking , quero chegar aos 85kg e fazer um cutting pra 80kg. E ainda to achando pouco :L

Na minha opiniao , voce quer mais um cutting do que bulking , voce nem fez o bulking ainda e ja ta pesando em cutting ;L

No cutting corte todo tipo de fruta , leite e carbos alto , coma so arroz integral , batata doce , aveia de carbos , 6x por dia em pequenas porçoes.

Postado

Cara voce esta muito leve para começar um cutting.

Eu tenho 1,72 de altura tambem e peso 71 kilos , me acho esqueletico , eu to fazendo bulking , quero chegar aos 85kg e fazer um cutting pra 80kg. E ainda to achando pouco :L

Na minha opiniao , voce quer mais um cutting do que bulking , voce nem fez o bulking ainda e ja ta pesando em cutting ;L

No cutting corte todo tipo de fruta , leite e carbos alto , coma so arroz integral , batata doce , aveia de carbos , 6x por dia em pequenas porçoes.

po tenho 1,72 de altura 71 kg mais tenho um pouco de gordura acumulada no abdomen,bf um pouco alto, isso ja esta me incomodando.... se quiser ver foto eu posto aqui

bom obrigado a todos que comentaram aqui me ajudaram bastante.. vou fazer a dieta cm 140 g de carbo por dia, em 5 refeições,cortando apenas nas duas ultimas, e vou consumir no maximo umas 2.200 kcal , antes do AEJ vou usar BCAA CHÁ VERDE, OLEO DE COCO ,CAFÉ SEM AÇUCAR, e refeições sem sal. oque acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...