Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Estive pensando em montar um treino ABCDE, mas depois de ler um pouco, decidi ficar no bom e velho ABC2x, pois acredito que intervalo de descanso entre os treinos de cada músculo ser muito grande..

Começo meu treino às 20:30 porque antes disso é impossível treinar na minha academia devido a enorme quantidade de gente que bota o papo em dia no banco do supino, do lado do cross, perto do leg press... e etc hehehe

Sendo assim, montei esse treino usando 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos pra não demorar muito.. (minha academia fecha as 22:00) mas caso achem necessário, coloco 1 a mais pra cada grupo muscular numa boa!

Tenho trabalhado de sábado, então a principio não vou treinar de sábado, ficando ABCAB, mas quando ficar mais calmo la no trabalho, volto a fazer ABC2x certinho.

Bom, é isso ai... Ah, depois da imagem do treino, tem o vídeo que mostra o 'lateral+frontal (sardinha)' que coloquei na tabela..

treinob.jpg

Obs: no sábado, coloquei algumas ideias que tive pra nao ficar parado... como correr, andar de bike, fazer alguns abd ou pular corda...

acham uma boa ideia ou é melhor deixar como dia OFF mesmo?

www.youtube.com/watch?v=yibLB7_wOM8

É isso ai, opinem e dêem sugestões pra melhorar o treino!

Obrigado!

:thumbsup_still:

Publicidade

Postado

A1.

Troca algum isolador de tríceps por paralelas, compesa muito mais.

B2.

Troca pullover esse composto pega tanto costas quanto peito.

Acho que chin ups seria uma boa adição, pois além de servir para um ganho de força é excelente para hipertrofia do bíceps.

Não vejo necessidade de 3 exercícios para antebraço. 1 só já é o bastante 2 no máximo. Se resolver adicionar o chin ups, deverá cortar 1 isolar de bíceps também.

Acho que esse seria o melhor dia para jogar abdômen.

C.

Abdutor é perda de tempo, invés disso faz gêmeos em pé e gêmeos sentado.

Ué, com esse A2 e B2 parece mais um ABCDE xD

A2

Acho muito importante o supino reto, ele é um dos exercícios mais confiáveis, o que funciona não trocamos. Bom para ganho de força e legal para hipertrofia.

Se for fazer o voador, faça inclinado no banco, se não nem faça.

Que desenvolvimento será esse? Você sabe que as possiblidades para desenvolvimento são quase infinitas né.

Mais uma vez a falta de paralelas.

B2.

Troca remada alta por encolhimento com barra.

Troca rosca concentrada por alguma outra coisa menos inútil. (chin ups é uma boa)

Pernas só 1x na semana acho muito pouco, recomendo malhar pernas no sábado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...