Lenus Postado Março 30, 2013 às 23:03 Postado Março 30, 2013 às 23:03 Tá, vou dar minha opinião : suplemento é bem dispensável, se você seguir uma dieta adequada. pós treino que eu gosto, pra quem não toma suplemento é claras de ovos + achocolatado + bananas (tipo 6~10 claras, 2 bananas e 1 colher de achocolatado), não gosto de leite pois ultimamente tem embrulhado meu estômago. Não precisa ser um shake também, pode ser um arroz branco + peito de frango. Eu não gosto da divisão peito/biceps, tríceps/costas e pernas e ombros, acho muito mais vantagem peito/tríceps/ombros, bíceps/costas e pernas (pode até fazer os abdominais no dia de pernas). Você está fazendo os exercícios com a execução correta? Máximo de peso não significa que esteja fazendo direito, dependendo compensa mais colocar uma carga mais leve(moderadamente alta) e fazer com a execução perfeita. Seu treino não está ruim, não precisa comer de 3 em 3 horas, pra um ectomorfo 'puro' de 1,82 eu acho que você está comendo pouco (pelo menos proteínas eu tenho certeza que está faltando). Tem medo da salmonéla não ?
MOTD Postado Março 30, 2013 às 23:35 Postado Março 30, 2013 às 23:35 abd 3x por semana esta bem, os musculos abdominais possuem uma regeneração melhor.
Nosferatu Postado Março 30, 2013 às 23:55 Postado Março 30, 2013 às 23:55 Meu Café da manha é arroz feijão batata e peito de frango desfiado, deixo no jeito um dia antes, de manha eu só esquento!!! 48 horas sim!!! Trate o abdomem como vc trata o peito ou o bceps.. deixe ele descansar e desenvolver!!!
SixtyNine Postado Março 31, 2013 às 12:56 Autor Postado Março 31, 2013 às 12:56 Essa questão de tempo de descanso é meio complicado pois em cada lugar é uma informação diferente... Eu vejo sites que falam que se deve malhar abd 3x por semana , vejo sites que pedem 48hrs de descanso para o abd e até mesmo sites que falam pra malhar todo dia, então é meio complicado definir uma resposta exata;;; Tem medo da salmonéla não ?Eu estava querendo adicionar claras a minha dieta mas tbm tenho medo da salmonela , dai fica complicado...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora