Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá, vou dar minha opinião :

suplemento é bem dispensável, se você seguir uma dieta adequada.

pós treino que eu gosto, pra quem não toma suplemento é claras de ovos + achocolatado + bananas (tipo 6~10 claras, 2 bananas e 1 colher de achocolatado), não gosto de leite pois ultimamente tem embrulhado meu estômago.

Não precisa ser um shake também, pode ser um arroz branco + peito de frango.

Eu não gosto da divisão peito/biceps, tríceps/costas e pernas e ombros, acho muito mais vantagem peito/tríceps/ombros, bíceps/costas e pernas (pode até fazer os abdominais no dia de pernas).

Você está fazendo os exercícios com a execução correta? Máximo de peso não significa que esteja fazendo direito, dependendo compensa mais colocar uma carga mais leve(moderadamente alta) e fazer com a execução perfeita.

Seu treino não está ruim, não precisa comer de 3 em 3 horas, pra um ectomorfo 'puro' de 1,82 eu acho que você está comendo pouco (pelo menos proteínas eu tenho certeza que está faltando).

Tem medo da salmonéla não ?

Publicidade

Postado

Meu Café da manha é arroz feijão batata e peito de frango desfiado, deixo no jeito um dia antes, de manha eu só esquento!!! 48 horas sim!!! Trate o abdomem como vc trata o peito ou o bceps.. deixe ele descansar e desenvolver!!!

Postado

Essa questão de tempo de descanso é meio complicado pois em cada lugar é uma informação diferente... Eu vejo sites que falam que se deve malhar abd 3x por semana , vejo sites que pedem 48hrs de descanso para o abd e até mesmo sites que falam pra malhar todo dia, então é meio complicado definir uma resposta exata;;;

Tem medo da salmonéla não ?

Eu estava querendo adicionar claras a minha dieta mas tbm tenho medo da salmonela , dai fica complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...