Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Sem Dieta?

Skatista

Posts Recomendados

Iae marombas aqui é o Felippe, quero saber se é possível hipertrofia sem dieta só comendo bem e suplementando começei faz 2 semanas na academia e não fiz uma dieta não fui no nutricionista quero saber se da pra crescer sem dieta tipo (exemplo): comendo muito ovo de manhã (5:30 da manhã tenho que ir pra escola 7:00) tipo uns 5 com leite pães e na escola eu não como pq a comida é ruim de mais ai eu fico umas 5 horas com fome ai eu vou pro curso e eles sempre dão uma comida (almoço as 13:00 e saio do curso 17:00) saudável com suco e etc ai eu tomo um metade do shake hipercalorico e tomo cratina (30 minutos antes) e e vou pra academia saio tomo a outra metade do shake e umas 20:00 como um macarrão, isso é o que pretendo fazer pois essas 2 semanas estou comendo só batata doce e macarrão sem suplementos e durmo umas 23:00 23:30 da noite, quero saber se eu consigo ganhar algo comendo isso que sitei sou iniciante então desculpem se escrevi alguma merda (idiotice) minha vida ta corrida acho que vou sair do curso....

Esqueci de falar treino de segunda a sexta !

E tomo multi-vitaminico (centrum) !

Cara, você consegue atingir hipertrofia sem tomar suplementos... então porque comer de qualquer jeito e tomar suplementos à toa?

É sempre melhor montar a sua dieta e nele colocar os suplementos de forma correta, desse jeito você não vai jogar o seu dinheiro com suplementos (que são mais caros do que alimentos) no lixo... o melhor seria começar com a dieta... e o combo básico (dextrose e whey)... e depois aos poucos ir colocando outra suplementação (como a creatina).

Hipercalórico é bom? É.. mas não substitui uma boa refeição... sempre lembre-se disso:

suplemento

substantivo masculino ( a1542)

1 aquilo que supre; o que serve para suprir alguma falta

‹ s. de verba ›

2 o que se acrescenta a um todo para ampliá-lo ou aperfeiçoá-lo

‹ s. de ensino ›

3 aditamento, com a finalidade de completar, preencher lacunas etc., feito à exposição, livro etc.

‹ um novo s. completava seu trabalho de direito penal ›

4 geom o ângulo que se deve somar a outro a fim de obter 180°; ângulo suplementar

5 jor página ou caderno, ger. ilustrado e com matéria especial, que em determinados números de jornal ou revista se acrescenta à matéria ordinária

‹ s. literário › ‹ s. de agricultura ›

Suplemento é para complementar a sua DIETA e não para substituí-la...

Como falaram ai os micros são essenciais também... aqui no fórum tem muita informação sobre dieta cara, inclusive tabelas que facilitam muito a montagem de um... o pessoal aqui é muito fuçado e manja muito de nutrição, muitas das vezes até mais que muito nutricionista (não to dizendo que eles não sabem nada, mas eles não sabem de dieta para musculação, tão só acostumado com pessoas mais de idade que precisam emagrecer)... então monte sua dieta e poste ai pro pessoal avaliar cara...

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você consegue atingir hipertrofia sem tomar suplementos... então porque comer de qualquer jeito e tomar suplementos à toa?

É sempre melhor montar a sua dieta e nele colocar os suplementos de forma correta, desse jeito você não vai jogar o seu dinheiro com suplementos (que são mais caros do que alimentos) no lixo... o melhor seria começar com a dieta... e o combo básico (dextrose e whey)... e depois aos poucos ir colocando outra suplementação (como a creatina).

Hipercalórico é bom? É.. mas não substitui uma boa refeição... sempre lembre-se disso:

Suplemento é para complementar a sua DIETA e não para substituí-la...

Como falaram ai os micros são essenciais também... aqui no fórum tem muita informação sobre dieta cara, inclusive tabelas que facilitam muito a montagem de um... o pessoal aqui é muito fuçado e manja muito de nutrição, muitas das vezes até mais que muito nutricionista (não to dizendo que eles não sabem nada, mas eles não sabem de dieta para musculação, tão só acostumado com pessoas mais de idade que precisam emagrecer)... então monte sua dieta e poste ai pro pessoal avaliar cara...

Quanto custa uma dieta (por mês) pq ta foda a minha situação to mais duro que cueca freada depois de 3 dias !

Link para o comentário

acho q muda de pessoa pra pessoa, eh claro que com a dieta dara mais resultado mais rapido. Porem eu nao sigo nada so tento comer bastante proteina e ta indo bem, mas vou falar a verdade teve um tempo que segui tudo certinho e o ficou dahora...

Link para o comentário

Vc não precisa ter uma dieta certinha.

Mas garanta a ingestão mínima de proteína (1,5 a 2,0g/ Kg) e calorias, de acordo com o seu objetivo. Se for de ganhar massa muscular, tem que consumir mais calorias do que gasta. Se for de cortar gordura, tem de ingerir menos cals do que gasta.

Isso vc vai ajustando conforme os resultados. Por exemplo, em bulking, se não está ganhando peso, coma mais. Em cutting, se não está perdendo gordura, coma menos.

Calculo que vc gaste pelo menos uns 300 reais numa dieta rica em proteínas e sem incluir muito lixo.

Link para o comentário

Quanto custa uma dieta (por mês) pq ta foda a minha situação to mais duro que cueca freada depois de 3 dias !

Cara pode ter certeza que a dieta vai sair mais barato que suplemento, ainda mais que tu ta duro hehehe...

Véi eu vivo de frango e ovo como os caras falaram ai... uma cartela de ovo custa de 2 a 3 reais... o kg do frango pode variar muito né... depende ai na sua cidade... mas é mais barato comer ovo e frango do que tomar whey, pode ter certeza hehehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...