Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, criei essa conta pois perdi a mina antiga quando eu era mais ativo no forum...

Forum cresceu bastante :laughingsmiley:

Enfim, queria a ajuda de vocês nessa, eu estava fazendo apenas musculação e estava com um treino ABC 2x e com otimos ganhos ate entao. Porem houve a oportunidade de voltar a treinar jiu jitsu, entao apos pesquisar bastante vi que a melhor combinação seria intercalar os dois entao ficou assim segunda jiu jistu, terça musculação treino A, quarta jiu jitsu, quinta treino B, sexta jiu jistu, sabado treino C

mas e a suplementação o que eu faço?

nao me importo em 'crescer' mais devagar na musculaçao so nao posso deixar de ganhar, obrigado desde ja ;)

Publicidade

Postado

opa, valeu galera, mas qual seria os horarios pra cada um?

posso tomar o whey dps do jiu jitsu tmb? e o hipercalorico?

tenho uma dieta normal, comum sem gordura nem açucar demais, evito todo tipo de açucar e gordura saturada

Postado

compra um hipercalorico bom, como o 3200 anti-catabolic da probiotica, manda ele ao longo do dia, 3 scoops de 30gr ao acordar e 2x antes do treino, no pós treino pode mandar 30gr de whey +15gr de albumina e ao dormir 10gr de whey +30gr de albumina. E claro, isso tudo com uma boa dieta e bom descanso, o que são indispensaveis para a hipertrofia mnuscular. qual seria seu biotipo ? ecto, meso ou endomorfo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...