Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, criei essa conta pois perdi a mina antiga quando eu era mais ativo no forum...

Forum cresceu bastante :laughingsmiley:

Enfim, queria a ajuda de vocês nessa, eu estava fazendo apenas musculação e estava com um treino ABC 2x e com otimos ganhos ate entao. Porem houve a oportunidade de voltar a treinar jiu jitsu, entao apos pesquisar bastante vi que a melhor combinação seria intercalar os dois entao ficou assim segunda jiu jistu, terça musculação treino A, quarta jiu jitsu, quinta treino B, sexta jiu jistu, sabado treino C

mas e a suplementação o que eu faço?

nao me importo em 'crescer' mais devagar na musculaçao so nao posso deixar de ganhar, obrigado desde ja ;)

Postado

compra um whey top, que tenha bcaa e glutamina para nao catabolizar ,uma proteina antes de dormir, se nao tiver tantos horarios para as refeiçoes pode comprar um hipercalorico tambem

Postado

opa, valeu galera, mas qual seria os horarios pra cada um?

posso tomar o whey dps do jiu jitsu tmb? e o hipercalorico?

tenho uma dieta normal, comum sem gordura nem açucar demais, evito todo tipo de açucar e gordura saturada

Postado

compra um hipercalorico bom, como o 3200 anti-catabolic da probiotica, manda ele ao longo do dia, 3 scoops de 30gr ao acordar e 2x antes do treino, no pós treino pode mandar 30gr de whey +15gr de albumina e ao dormir 10gr de whey +30gr de albumina. E claro, isso tudo com uma boa dieta e bom descanso, o que são indispensaveis para a hipertrofia mnuscular. qual seria seu biotipo ? ecto, meso ou endomorfo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...