Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 2013 Será Que Vai ?

massamonster

Posts Recomendados

UHAUhauhAUHauhUA

LEGAL ENTÃO SE O OLYMPIA FOR PRA QUEM É MAIS HUMILDE E NÃO PRA QUEM TEM O SHAPE MELHOR!

odeio quando vem nego e diz: "torço pro kai pq ele é mais humilde e merece mais pelo que ele ja passou"

da vontade de dize, vai la e dá pra ele então!

Sempre tem um palhaço achando que faz moral faltando com educacao com a opniao dos outros.

Seguinte cara,se nao aceita fica na sua e simplesmente discorde e nao falte com educacao.

O fato de eu ter dito que o Kai merecia por ser humilde é por que nem todos tem a chance que ele teve,e ele nao chegou de graça nesse nivel,e tambem nao estou desmerecendo os outros atletas dizendo que nao passarao por dificuldades ou nao tiverão garra.

É so por que esse esporte é complicado para qualquer um idependente de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tem um palhaço achando que faz moral faltando com educacao com a opniao dos outros.

Seguinte cara,se nao aceita fica na sua e simplesmente discorde e nao falte com educacao.

O fato de eu ter dito que o Kai merecia por ser humilde é por que nem todos tem a chance que ele teve,e ele nao chegou de graça nesse nivel,e tambem nao estou desmerecendo os outros atletas dizendo que nao passarao por dificuldades ou nao tiverão garra.

É so por que esse esporte é complicado para qualquer um idependente de qualquer coisa.

sim,mas quem ganha "teoricamente" é pelo shape.

nao interessa se é rico ou pobre, nao interessa nada como chegaram ate ali, apenas o melhor shape.

Link para o comentário

o cara com foto do zyzz...qer ter respeito :oink:

Fiqfiq oque tem minha foto ser do Zyzz ?
Porra 2° babaca aqui do forum.
Cara nao quero respeito por foto ou apenas por causa de minha opniao.
Quero respeito,pois respeito a todos...cara que fica tirando uma com alguem assim gratuitamente não deve ser satisfeito com a vida que tem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...