Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Condit Reconhece Deficiência No Wrestling: 'preciso De Tempo'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

Em suas duas últimas lutas, contra Georges St-Pierre e Johny Hendricks, Carlos Condit só conseguiu evitar quatro de 23 tentativas de queda dos adversários. A deficiência custou caro. Ficando a maior parte do tempo por baixo dos dois rivais, Condit acabou sendo derrotado por pontos nas duas ocasiões. Em entrevista ao site "MMAjunkie", ele admitiu que precisa dar mais atenção ao wrestling.

- Eu preciso de tempo. Não necessariamente preciso de um tempo parado, mas nas duas últimas lutas o wrestling definitivamente fez a diferença. Preciso de algum tempo para focar nisso e ajustar o meu jogo - disse o americano.

ufc154_carloscondit_georgesstpierre_get.
Carlos Condit (por baixo) em luta contra Georges St-Pierre (Foto: Agência Getty Images)

Apesar das duas derrotas seguidas, Carlos Condit segue entre os melhores da categoria. No ranking do UFC, ele segue como número 2 da categoria. O seu próximo combate pode ser contra o terceiro colocado, Rory MacDonald, lutador que ele já venceu por nocaute.

- Ele (MacDonald) realmente tomou a derrota como pessoal, tanto que me desafiou. Mas acho que ele seria uma grande luta para mim. Houve alguma controvérsia sobre a paralisação da luta. Além disso, ele está em evidência e vem muito bem desde então. Acho que temos assuntos inacabados - disse Condit.

Editado por Wallking
Postado

Condit subiu muito no meu conceito depois da luta contra o Hendricks, um verdadeiro guerreiro.
Bem, uma hora, mais cedo ou mais tarde ele tinha que focar no wrestling, é fundamental que todo lutador de MMA treine, não sei porque ainda no Brasil é uma arte tão desvalorizada.
Quanto a possível luta contra o Rory, sinceramente, acho que não vai dar pra ele não, sou daqueles que achou extremamente contestável a paralisação na primeira luta, e não acredito que o Rory dê outro mole, bem, infelizmente talvez vejamos a terceira derrota seguida do Condit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...