Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massara: "vou Comprar Casas Para Meus Irmãos, A Última Será A Minha"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Francisco “Massaranduba” Trinaldo fará contra Mike Rio, no UFC no Combate 2, em Jaraguá do Sul, no dia 18 de maio, a quarta luta no UFC, e todas foram no Brasil. Um dos mais populares lutadores do The Ultimate Brasil 1, Massara conversou com o PVT após um treino na Evolução Thai em Curitiba, e comentou sua célebre frase no reality show: “um homem nasceu para bater em outro homem”.

“Sempre falo na academia que um homem não vive sem baterem outro. Temos que matar um leão por dia”, disse o figuraça, revelando, no seu ponto de vista, o que o aproxima tanto do público: “Acho que gostam de mim porque falo o que vem à cabeça. Tento ser eu mesmo, não tenho vergonha”, opinou Massara, que possui duas vitórias e uma derrota no UFC.

Treinando com feras como Mauricio Shogun, André Dida, Serginho Moares, Daniel Acácio, Godofredo Pepey, entre outros, o peso leve exaltou a qualidade do treinamento, e garantiu que irá impor o ritmo diante do americano.

“Assisti lutas dele, é bom de chão, mas ele que vai ter que se adaptar ao meu jogo. Quero lutar e representar bem minha equipe. Estou treinando muito chão e quero fazer bonito. Vou sair de lá com a vitória. Não vim brincar para Curitiba para brincar ou procurar mulher”, avisou o piauiense.

Confira abaixo a entrevista completa de Massaranduba, bem mais desenvolto do que no TUF 1, e falando sobre o sucesso após o programa, e prometendo “guerra” contra Mike Rio.

UFC no Combate 2
Sábado, dia 18 de maio de 2013

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cezar Mutante x CB Dollaway
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago x Lance Benoist
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
John Lineker x Azamat Gashimov
Fabio Maldonado x Roger Hollet
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Iuri Marajó x Marcos Vinicius Vina
Hacran Dias x Manny Gamburyan
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Editado por Wallking
Postado

o massara é daqueles caras que dormem no tatame da academia, pra acordar primeiro q todo mundo e ir treinar, não tem como ele não ir longe, tá focado demais, e ainda por cima tem humildade e carisma!

Postado

Sou fã desse cara, pena que a grande oportunidade apareceu meio tarde pra ele, afinal ja ta com 34 anos. Mas mesmo assim acho que ele ainda vai dar muito trabalho nessa categoria.

Postado

só vi o vídeo agora, gente boa pra caramba mesmo

ele veio num evento aqui na minha cidade, foi muito humilde, tirou foto com todo mundo, falou com todo mundo e no fim teve um lutasso, ele foi e subiu no cage e falou parabenizando os 2 lutadores, foi bem gente boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...