Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu seei Quee Num Teem Tantoo a Veeer Com Os Temas Aqui Do Grupo Mas Sepuderem ajudar dando boas Opnioões, tamo aee . Seguinte Galera Vou Passar Minha Rootina de Refeição e Quero a Opniões de vcs se estar bom ou não.

Acordo as 6:00 da manhã e mando proteina e um carbo e espero 30 a 40min e vou treinar

as 8:15 da manhã depois de ter treinado espero uns 30min e faço mas uma refeição mando um carbo e caféina , imediatamente depois do treino mando proteina e carbo liquido

As 10:30 Mando só proteina

as 12:45 Almoço

as 15:45 Café da tarde proteina e carbo

as 18:40 Jantar

as 21:30 Somente Proteina

as 23:30 Frutas ! Assim encerro meu dia minha alimentação estar nesses horario devido ao trabalho e a faculdade ae encaixe nesse horarios ai queria a opnião de vcs sobre o que vcs acham desses horarios de alimentação !

Devido essa agitação toda a batata doce nem um batata comun mesmo to usando QUANDO ACORDO MANDO LEITE , PÃO , OVO MESMO OU FAÇO UMA VITAMINA E TEM VEZES QUE ROLA OUTRA PARADA AE AS 8:15 QUANDO CHEGO NO TRABALHO MANDO UMA CAFÉINA E MAS PÃO , DIETA DO PÃO . O QUE VCS ACHAM EU CORTO O PÃO ? OU PODE COMER EM MENAS QUANTIDADE ? UM ANTES DE TREINAR E UM DEPOIS .. DE TARDE MANDO PÃO DE NOVO TB KK TA BRABO

AJUDEEM AEE , VLW VLW VLW VLW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...