Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera.

Pra compra de um Whey mais em conta, iriam de:

Growth: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80
ou

Integral Médica: http://www.muscleplan.com.br/proteinas-whey-protein/whey-protein/whey-protein-100-pure-907g-bodysize.html

O Growth é metade do preço, mas com o frete, ficaria em torno de 80reais.

O da Integra Médica, sai 90reais com frete grátis.

Vlw !!

Publicidade

Postado

Sem querer criticar nenhuma marca, mas já ouvi falar sobre problemas que a Integral Médica teve com seus suplementos, colocando doses pequenas de sibultramina nos produtos. Se é verdade, eu não sei!

Sobre a Growth, depois de ler bastante relatos aqui no fórum, resolvi comprar. Só estou esperando o Fernando tirar umas dúvidas por mensagens para poder confirmar a compra. Pelos relatos que eu li, parece ser 100% confiável e um produto de qualidade em questão de CxB.

Postado

olha a growth é uma empresa q esta fezendo muito sucesso pelo cxb , mas a integral medica é a melhor do brasil , ela só é mal falada porque teve um trem que acabou com a marca lá , pois tinha uma subs proibida em um dos produtos o resto era td de boa , mas ela acabou com a má fama de hj , ambos são de otima qualidade , a growth seria a melhor do brasil na minha opnião , em 2 a integral

Postado

olha a growth é uma empresa q esta fezendo muito sucesso pelo cxb , mas a integral medica é a melhor do brasil , ela só é mal falada porque teve um trem que acabou com a marca lá , pois tinha uma subs proibida em um dos produtos o resto era td de boa , mas ela acabou com a má fama de hj , ambos são de otima qualidade , a growth seria a melhor do brasil na minha opnião , em 2 a integral

Primeiro você falou que a integral médica é a melhor do Brasil e depois falou que a melhor era a Growth? Ficou meio confuso o seu post. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...