Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que o zyzz é uma fonte de inspiracao? Qual o legado que ele deixou?

Eu nunca entendi,ele é so um cara com um shape legal,por que toda essa idolatria por ele? Nunca entendi...talvez alguem consiga me explicar...

Ele é admirado muito mais pela personalidade do que pelo shape.

Ele é o cara que mostrou que todos podem ser um "cara foda",Zyzz mostrou que temos que agir sem pensar na opinião alheia.

Durante todo o ensino médio eu fui ignorado pelas mulheres, eu era supertimido e tinha meninas que estudaram comigo por 3 anos e não sabiam meu nome.Foi ai que eu conheci Zyzz e percebi que estava na hora da revolução.

E é super recompensador quando se esta andando na rua e as mulheres que te ignoravam hoje apontam para você e comentam com as amigas.E os caras que te zoavam pagarem pau pra você.

Publicidade

Postado

:wacko:

ha não kra...para,para...

zyzzete?!?!?! kra admira o zyzz e se auto declara zyzzete?!

vergonha alheia

se o zyzz tivesse vivo ia desprezar 99,9% dessas zyzzetes....

Postado

Ele é admirado muito mais pela personalidade do que pelo shape.

Ele é o cara que mostrou que todos podem ser um "cara foda",Zyzz mostrou que temos que agir sem pensar na opinião alheia.

Durante todo o ensino médio eu fui ignorado pelas mulheres, eu era supertimido e tinha meninas que estudaram comigo por 3 anos e não sabiam meu nome.Foi ai que eu conheci Zyzz e percebi que estava na hora da revolução.

E é super recompensador quando se esta andando na rua e as mulheres que te ignoravam hoje apontam para você e comentam com as amigas.E os caras que te zoavam pagarem pau pra você.

Ui.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...