Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[ABC2]

A-Peito/Tríceps/Ombros

Peito

Supino - 4x10
Supino Inclinado - 4x8
Crucifixo - 3x10
Peck Deck - 3x10/DropSet

Tríceps

Supino Fechado - 3x10
Pulley Corda - 3x10/DropSet

Ombros

Desenvolvimento c/ Halteres - 3x8
Elevação Lateral - 3x10

B-Costas/Bíceps/Trapézio

Costas

Barra Fixa - 3xFalha
Levantamento Terra - 4x10
Remada Curvada c/Halteres - 3x10
Remada Baixa - 3x8
Puxada Frente - 3x10/DropSet

Bíceps

Rosca Alternada Sentado - 3x10
Rosca Direta - 4x10
Rosca Scott - 3x10/

Trapézio

Remada Alta 4x10

C-Pernas//Panturrilha

Pernas

Agachamento Livre - 4x10
Leg Press - 4x8
Flexora - 4x8
Extensora - 4x10
Panturrilha

Leg Press - 3x10
Em Pé - 3x10
Sentado - 3x10

Galerinhaa meu treino ta bom pff me ajudem com dicass ... *______*

Editado por @GabrielC
Postado

Removeria o drop set.

Controlaria a barra fixa, em impor limitações de reps. Assim você vai trabalhar melhor o músculo, e não precisa chegar necessariamente a falha.

Trocaria pulley frontal por chin ups.

terra faria 3x10 invés 4x10.

scott removeria

substituíria remada alta, que é para ombros e trapézio além de ser bem lesivo não tem nada haver esse exercício estar ai, e colocaria o encolhimento com barra.

Postado (editado)

Removeria o drop set.

Controlaria a barra fixa, em impor limitações de reps. Assim você vai trabalhar melhor o músculo, e não precisa chegar necessariamente a falha.

Trocaria pulley frontal por chin ups.

terra faria 3x10 invés 4x10.

scott removeria

substituíria remada alta, que é para ombros e trapézio além de ser bem lesivo não tem nada haver esse exercício estar ai, e colocaria o encolhimento com barra.

[ABC2]

A-Peito/Tríceps/Ombros

Peito

Supino - 4x10

Supino Inclinado - 4x8

Crucifixo - 3x10

Peck Deck - 3x10

Tríceps

Supino Fechado - 3x10

Pulley Corda - 3x10

Ombros

Desenvolvimento c/ Halteres - 3x8

Elevação Lateral - 3x10

B-Costas/Bíceps/Trapézio

Costas

Barra Fixa - 3x10

Levantamento Terra - 3x10

Remada Curvada c/Halteres - 3x10

Remada Baixa - 3x8

Puxada Frente - 3x10/

Bíceps

Rosca Alternada Sentado - 3x10

Rosca Direta - 4x10

Trapézio

encolhimento 4x10

C-Pernas//Panturrilha

Pernas

Agachamento Livre - 4x10

Leg Press - 4x8

Flexora - 4x8

Extensora - 4x10

Panturrilha

Leg Press - 3x10

Em Pé - 3x10

Sentado - 3x10

e agora ?

tipo eu n consigo fazer chin up nem a pal teria algo se eu deixa-se pulley ?

eu ja tentei n consigo chin up n dessistir s o q tou treinando chin up em casa.

ou eu posso trocar pulley por graviton ?

e barra fixa existe algum exercicio q trabalhe a mesma coisa pq n consigo fazer ;/'

Editado por @GabrielC
Postado

Barra fixa tem seus substitutos -> Pull ups ou Pulley atrás (aquele na máquina puxado) mas em minha opnião barra fixa é o melhor.

Brother recomendo você fazer pelo menos o chin ups, existem 2 modos basicamente de se conseguir executar o chin ups.

1 - Na máquina, ele colocará pesos e a cada treino você fará suas repetições como 3x6 por exemplo, e a cada treino você tentará abaixar pelo menos 1 pino, até se livrar da máquina.

2 - Várias séries com poucas reps. Ex: 20x1 ou 10x2, eu acho bacana fazer umas 20 repetições totais, quanto tempo ou quantas séries você irá levar para isso é com você. mas em questão de 2 semans no máximo com esse método você estará fazendo 3x6 ou até mesmo 3x10 facilmente.

Esquece os drop-sets eles não são vantajosos para quem está começando não, só para quem é avançado não tem mais estímulos naturais e os múculos já são extramemente desenvolvidos... Esquece o drop-set.

Quantos as séries veja bem.

3 séries é o suficiente, você pode até mandar 4 para desenvolver mais um região específica, mas tomando cuidado para não deixar volumoso, como dica básica eu diria apenas um exercício por treino com 4 séries.

Ex: A você escolheu o supino reto com 4 séries beleza, então o resto se mantém em 3 séries.

para o C eu acho que o agachamento com 4 séries tá beleza, o resto deixa 3 mesmo.

No B poderia ser o chin ups com 4, acho mais vantagem, mas aí é questão de adaptação sua primeiro antes de mais nada.

Postado

Barra fixa tem seus substitutos -> Pull ups ou Pulley atrás (aquele na máquina puxado) mas em minha opnião barra fixa é o melhor.

Brother recomendo você fazer pelo menos o chin ups, existem 2 modos basicamente de se conseguir executar o chin ups.

1 - Na máquina, ele colocará pesos e a cada treino você fará suas repetições como 3x6 por exemplo, e a cada treino você tentará abaixar pelo menos 1 pino, até se livrar da máquina.

2 - Várias séries com poucas reps. Ex: 20x1 ou 10x2, eu acho bacana fazer umas 20 repetições totais, quanto tempo ou quantas séries você irá levar para isso é com você. mas em questão de 2 semans no máximo com esse método você estará fazendo 3x6 ou até mesmo 3x10 facilmente.

Esquece os drop-sets eles não são vantajosos para quem está começando não, só para quem é avançado não tem mais estímulos naturais e os múculos já são extramemente desenvolvidos... Esquece o drop-set.

Quantos as séries veja bem.

3 séries é o suficiente, você pode até mandar 4 para desenvolver mais um região específica, mas tomando cuidado para não deixar volumoso, como dica básica eu diria apenas um exercício por treino com 4 séries.

Ex: A você escolheu o supino reto com 4 séries beleza, então o resto se mantém em 3 séries.

para o C eu acho que o agachamento com 4 séries tá beleza, o resto deixa 3 mesmo.

No B poderia ser o chin ups com 4, acho mais vantagem, mas aí é questão de adaptação sua primeiro antes de mais nada.

vlw mano ..

tirei os drops sets.

brigadão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...