Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

continue o básico

o melhor "pré-treino" que tem é a cafeína, toma 200ml antes de treinar ou prefira as cápsulas (200/300mg antes do treino)

comece com o basico BCAA, Creatina e proteinas (whey por ex)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só para inicio de papo,isso nao é jack3d ;)

Este suplemente é sim um Pré-treino ,mas é uma Imitaçao do JACK3D (USP Labs) ,este como nota-se no nome é JACK 3D ,com espaço (pura imitaçao) .

Outra,tu é iniciante,para que tu quer tomar pré-treino? Para carregar 10kg no supino? Vei tu nem pega cargas altas,tu ainda esta no animo da academia,esta com folego e tudo mais,larga vida destes pré..

Fique somente no WHEY+MALTO+CREATINA + DDIIEETTAA , é o basico,mas tambem o mais util para iniciantes e até pessoas pouco mais velhas na academia..

BCAA é a parte,se tu quizer,eu nao gasto grana com isto,se tu quizer fica a vontade..

Postado

Eu já tomo whey e albumina, tava pensando em um NO2 ou alguns aminoácidos pra ficar um pouco mais completo. Como o Jack3D é um óxido nítrico, pensei em tomar ele antes do treino junto com whey já que ele contribui para o aumento de força e energia, substituindo a creatina. Não sei se seria o correto, ou se deveria tomar somente ele antes do treino já que é um suplemento pré-treino e deixar a BCAA + creatina pro pós-treino, seria uma boa?

Vlws

cara se toma whey como pré treino? kkkkk

Postado (editado)

cara se toma whey como pré treino? kkkkk

Whey antes do treino, se for usado junto com uma proteína de baixa/média absorção, aumenta a síntese proteica enquanto você treina. Claro que não esquecer dos carboidratos (de alto índice glicêmico) no pré-treino também.

Editado por jugiordana
Postado

Whey antes do treino, se for usado junto com uma proteína de baixa/média absorção, aumenta a síntese proteica enquanto você treina. Claro que não esquecer dos carboidratos (de alto índice glicêmico) no pré-treino também.

nao hã necessidade de ser um whey, só apenas se alimentar bem antes do treino é claro com algum alimento concentrado em proteina

Postado

nao hã necessidade de ser um whey, só apenas se alimentar bem antes do treino é claro com algum alimento concentrado em proteina

Não há necessidade mas também não é errado. Comentei porque seu primeiro post passava a impressão de que você estava dizendo que era errado tomar WP no pré-treino.

Cafeina pura e horrível, meia hora de treino e da uma bad fudida em mim (300mg), ja testei menos e nao senti nenhum efeito!

Também não gostei da cafeína pura no pré-treino. Usei uma vez, passei mal e nunca mais usei. Eu amo os efeitos da cafeína mas, pra mim, não da certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...