Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, sempre treinei sozinho, mas tenho certeza de que se tivesse um companheiro de treino eu poderia melhorar meus resultados. Sozinho você pode fazer a execução correta, aumentar gradativamente as cargas, etc e tal, mas para dar aquela forçada com uma carga maior e ir até a última repetição um companheiro seria ideal.Também é um ótimo apoio em questão de segurança, de motivação e de possíveis correções.

Quando vejo um conhecido de bobeira coloco mais carga do que posso e chamo ele para dar aquela ajudinha. Às vezes é só um empurrãozinho em um certo local do movimento e o resto é comigo, mas faz uma diferença (pelo menos pra mim). Sinto muito mais os músculos.

Tem até um textozinho legal

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/04/05/a-importancia-de-um-parceiro-de-treino/

Agora furada é arranjar parceiro preguiçoso ou tagarela, nesse caso treinar sozinho dá mais futuro.

OBS: Sobre esse 5x5 tem um tópico do Ice

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Abraços!

Editado por manjisama

Publicidade

Postado

eu treino sozinho, sou cara de pau mesmo, quando aumento alguma carga em um exercício mais perigoso tipo Supino, pode ser que nem conheço a pessoa, mas peço ajuda, aqui todo mundo faz isso, já ajudei vários que não conhecia e vários que não conheço já me ajudaram kk

Postado

eu treino sozinho, sou cara de pau mesmo, quando aumento alguma carga em um exercício mais perigoso tipo Supino, pode ser que nem conheço a pessoa, mas peço ajuda, aqui todo mundo faz isso, já ajudei vários que não conhecia e vários que não conheço já me ajudaram kk

Sim, cara aqui o pessoal ajuda..mas o horario que vou...o pessoal vai treinar mesmo sacas...nao curto atrapalha o treino deles...so como eu disse...se ta descansando ai sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...