Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada...muita gente fala...acredito tb...que pra se ter ganhos...alem dos blablalbal das dietas...tem que ter um treino bom...e intenso certo?

Eu treino sozinho...conheço pouca gente na academia...nao tem alguem pra me ajudar sempre no supino...no agachamento...e tals...mas eu tento a cada treino melhorar nas cargas e tals...

Isso atrapalha algo jovens?

Publicidade

Postado

Ola , olha eu treinava antes sozinho e bla bla bla mais atualmente tenho um parceiro de treino acho que estou tendo um bom desempenho por motivos de motivação na hora que precisa de uma ajuda quando vai travar. E entao na questao do peso para a hipertrofia é logico precisa de um peso rasoavel mais nao precisa exagerar aumentar todo treino voce precisa é fazer certo terminar a serie aguentar segurar e tera otimos resultados

Abraço

Postado

Só atrapalha, caso você não esteja executando com total confiança na carga, e haja aquele risco de dar merda.

Não existe isso de melhor treino, qualquer divisão ou qualquer treino pode ser bom, depende de qual encaixa melhor no seu modo de vida.

Também depende o que você busca, hipertrofia, definição, ganho de força... Cada uma dessas modalidades são opostas entre aspas.

Desde que você saiba executar os exercícios de forma correta, não vejo problema não em malhar sozinho.

Postado

Ola , olha eu treinava antes sozinho e bla bla bla mais atualmente tenho um parceiro de treino acho que estou tendo um bom desempenho por motivos de motivação na hora que precisa de uma ajuda quando vai travar. E entao na questao do peso para a hipertrofia é logico precisa de um peso rasoavel mais nao precisa exagerar aumentar todo treino voce precisa é fazer certo terminar a serie aguentar segurar e tera otimos resultados

Abraço

Me expressei mal...por exemplo, esse ultimo dia...fiz 14/14/16/16 no supino(kkk sou novo okay) a ultima so que quase travou na 7 e na 8 meio travado...consegui colocar no apoio...treino assim...sozinho...pq ajuda e tensa...tem 2 caras la...que treinam juntos...eles dao uma força enorme quando tao no descanso...fora isso é dificil.....mas valeu jovem

Postado

Como é que você está fazendo essa progressão de cargas parceiro?

Talvez seja pesado demais para você ainda. Além do mais, execução é tudo, não adianta peso alto com execução errada, pois não irá trabalhar devidamente, e ainda corre o risco de lesionar um membro como os ombros, ou o peso cair encima de você.

Dica, estufar o peito no banco para isolar mais o peito, descer o máximo até encostar no peito fazer uma pausa rápida e então elevar novamente até o máximo, e repete o processo.

Postado

Como é que você está fazendo essa progressão de cargas parceiro?

Talvez seja pesado demais para você ainda. Além do mais, execução é tudo, não adianta peso alto com execução errada, pois não irá trabalhar devidamente, e ainda corre o risco de lesionar um membro como os ombros, ou o peso cair encima de você.

Dica, estufar o peito no banco para isolar mais o peito, descer o máximo até encostar no peito fazer uma pausa rápida e então elevar novamente até o máximo, e repete o processo.

Eu treino certinho...desço ate o peito em todas...execução as minhas soa perfeitas...ate quando acho que estou em um dia "tenso" e acho que estou errando...chamo professor pra avaliar...se ta errado.Faço certinho os exercicios....vejo muito video de execução :)

Postado (editado)

Ok, o mais importante já tens.

Agora é cuidar da progressão de cargas. Eu gosto de comer muito carbo pré treino, tô mandando 180g. Dá um pump legal no treino que será muito necessário, e conforme meu treino avança mais carbos serão necessários.

Mas isso é só uma parte da questão.

Um modo bem simples e meio vulgar, de se aumentar as cargas, é pelo modo do SL 5x5. Cara é muito fácil elevar cargas quando se está apenas com 5 repetições, e a quantidade de séries é suficiente para gerar um stress em teu músculo que o faça necessitar desenvolver.

Então acho interessante para se testar, não o SL em si, mas sua metologia 5x5, talvez assim você sinta mais facilidade quando for aumentar as cargas, caso não dê resultado, então a progressão deverá ser feita de modo mais lento. Ou então adotar um treino voltado a força mesmo, caso essa seja sua meta.

Editado por Dacio
Postado

Ok, o mais importante já tens.

Agora é cuidar da progressão de cargas. Eu gosto de comer muito carbo pré treino, tô mandando 180g. Dá um pump legal no treino que será muito necessário, e conforme meu treino avança mais carbos serão necessários.

Mas isso é só uma parte da questão.

Um modo bem simples e meio vulgar, de se aumentar as cargas, é pelo modo do SL 5x5. Cara é muito fácil elevar cargas quando se está apenas com 5 repetições, e a quantidade de séries é suficiente para gerar um stress em teu músculo que o faça necessitar desenvolver.

Então acho interessante para se testar, não o SL em si, mas sua metologia 5x5, talvez assim você sinta mais facilidade quando for aumentar as cargas, caso não dê resultado, então a progressão deverá ser feita de modo mais lento, ou então adotar um treino voltado a força mesmo, caso essa seja sua meta.

Esse 5x5 SL....tou pensando em implantar ele ...queria o topico que ta com as info complentas dessa preula UHEHUEHUEHEU

Rapas...sobre pre treino...essa semana parece que eu tava fraco...deve ter sido alimentação...pq faltou Banana...curto comer banan uns 30min ates do treino...e tomar um leite...faltou isso essa semana...parece que o treino nao rendeu...amanha vou arrepia.Vlaeu jovem

Postado (editado)

Jovem é o seguinte jovem pega um fone se isola e manda ver jovem.

eu faço isso as vezes é muito mais instigante cara quando aumentar a carga la pra garantir chama alguem la o instrutor pra te garantir a segurança no supino por exemplo se vc travar se ta fudido jovem rosca testa tambem é tenso perigoso demais então faz isso cara eu tbm treino sozinho faço isso tbm.

Editado por renato897

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...