Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor.

Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?"

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano, se tu gosta do sabor de chocolate do whey, toma logo...

Esse negócio de achar que tem cafeína no bagulho na minha opinião é frescura.

Em uma chícara de café de 200ml tem aproximadamente 80mg de cafeína. Agora, não tomar um whey porque o sabor artificial é de chocolate e um dos componentes é pó de cacau, que por sua vez tem uma pequena porcentagem de cafeína, aí já é nóia demais!

Toma o que tu gostar mais logo!

Postado
Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor.

Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?"

O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema.

Postado
O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema.

Eu vou ficar com sua assinatura mesmo. Pois são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Já dizia o principio de Pareto. Segundo esse princípio 20% das causas são responsáveis por 80% dos efeitos.

Eu tiro por mim mesmo, cortar aquele pedacinho de gordura da carne, tirar a pele do frango, trocar o leite integral por desnatado, substituir o arroz por repolho e batata doce = 10kg de gordura a menos em 6 meses. Obs: sem esforço, sem fome.

• 2 semanas depois...
Postado
O que o cacau tem a ver ?

cacau feína

Mas ali pro cara que criou. Para de chocolate e flor e compra um whey bom de verdade, com gosto ruim e barato (ou caro... Hilmar X ON???).

Mais fudido que os treinos não pode ser o gosto dos suplementos. Eu nem dou bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...