Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

E ai ricardo, final de semana é de descanso? hehe

pra mim não foi não, hoje fiz o WOD Hero Jared, tirado do Crossfit.com , já fez?

Cara, achei que ia mandar bem pra caramba porque barras flexão e corrida são meus pontos fortes, mas puta q pariu, morri muito antes do esperado...

o treino é:

4 rounds of:

- 800m run

- 40 pull-ups

- 70 push-ups

total : 3200 metros de corrida, 160 pull-ups e 280 push-ups

Fiz em 48 minutos e 53 segundos, bem ruim o tempo, mas o meu erro foi que no primeiro round eu fui muito forte na corrida e fiz as barras também muito rápido (terminei o first round em 5 minutos e pouco), e daí fui pro segundo round já bufando de cansado, mas, valeu a experiência, recomendo, o treino é CASCA GROSSA, a minha dica é , não force o máximo no primeiro round, estabeleça uma meta pra fazer abaixo dos 10 minutos cada round e já tá ótimo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ricardo, final de semana é de descanso? hehe

pra mim não foi não, hoje fiz o WOD Hero Jared, tirado do Crossfit.com , já fez?

Cara, achei que ia mandar bem pra caramba porque barras flexão e corrida são meus pontos fortes, mas puta q pariu, morri muito antes do esperado...

o treino é:

4 rounds of:

- 800m run

- 40 pull-ups

- 70 push-ups

total : 3200 metros de corrida, 160 pull-ups e 280 push-ups

Fiz em 48 minutos e 53 segundos, bem ruim o tempo, mas o meu erro foi que no primeiro round eu fui muito forte na corrida e fiz as barras também muito rápido (terminei o first round em 5 minutos e pouco), e daí fui pro segundo round já bufando de cansado, mas, valeu a experiência, recomendo, o treino é CASCA GROSSA, a minha dica é , não force o máximo no primeiro round, estabeleça uma meta pra fazer abaixo dos 10 minutos cada round e já tá ótimo.

Abraços

Tá maluco cara!

Esses hero WODs são teeeeensos! haiaaiuahhaoia

Parabéns!

Link para o comentário

Tá maluco cara!

Esses hero WODs são teeeeensos! haiaaiuahhaoia

Parabéns!

Obrigado Gui, quando vi esse treino pensei ''preciso fazer isso'', mas pensei que ia ficar na casa dos 40 minutos, acabei passando bastante do tempo que eu desejava, mas hoje não estava nos melhores dias, um pouco de sinusite, me alimentei mal também... Semana que vem farei de novo :lmaosmiley:

Mas vou te falar, achei que ia ser fácil as flexões, o que mais me fudeu foi elas, no último round tive que fazer de 5 em 5 kkkk

As pull-ups eu já esperava que ia chegar uma hora que só ia dar pra fazer de 5 em 5. A corrida eu fiz tão lento que era mais uma recuperação mesmo kk...

Realmente, o treino é bem pesado, só recomendo se já tiver uma certa experiência nos crossfit workouts...

Link para o comentário

Obrigado Gui, quando vi esse treino pensei ''preciso fazer isso'', mas pensei que ia ficar na casa dos 40 minutos, acabei passando bastante do tempo que eu desejava, mas hoje não estava nos melhores dias, um pouco de sinusite, me alimentei mal também... Semana que vem farei de novo :lmaosmiley:

Mas vou te falar, achei que ia ser fácil as flexões, o que mais me fudeu foi elas, no último round tive que fazer de 5 em 5 kkkk

As pull-ups eu já esperava que ia chegar uma hora que só ia dar pra fazer de 5 em 5. A corrida eu fiz tão lento que era mais uma recuperação mesmo kk...

Realmente, o treino é bem pesado, só recomendo se já tiver uma certa experiência nos crossfit workouts...

hiahaahuiahauuha com certeza!

eu não aguentaria nem o primeiro round haiuaahaiuaiuau

treina crossfit a quanto tempo?!

Link para o comentário

Na realidade esses treinos tipo corrida, natação, barra fixa e flexão eu sempre treinei a vida toda, agora já esses treinos com levantamentos olímpicos e tal, nem to treinando ainda direito, to me preparando pra começar a treinar de verdade esse ano de 2014. Aí sim vou estar treinando crossfit, mas por enquanto não.

Link para o comentário

Estou acompanhando, meu caro.

muito obrigado :)

tu ganhou uma prenda do pai Natal?

esse tal de Natal é legal hein!!

foi morena, ruiva, negra ou loira?

esse pai natal foi muito bom este ano :D bela prenda!

Queria um presente desses tambem haha

adorei! fiquei muito contente e concerteza vou dar bom uso dela :D

pessoal,

estes dias entre natal e ano novo têm sido bem corridos.

muita coisa pra fazer, arranjando aqui umas coisas na casinha, tenho feito uns treinos curtos sem tempo pra postar. apenas escolho 1 ou 2 exercícios e faço quando tenho tempo só pra não tar parado.

hoje vou treinar :D

vou fazer um belo wod. tenho tempo então vou matar saudades!!!

depois terça e quarta vai ser impossivel treinar né?? :P hehe

bem... desejo uma otima entrada no ano novo!

que tudo de bom de 2013 seja em dobro em 2014!! :D

toda a felicidade do mundo pra voces meus amigos <3 <3

abraços!

Editado por ricardo89
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...