Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa parte:

. 100 Push-ups: faster than last week!

acho que me distrai um pouco com o tempo mas mesmo assim consegui baixar o tempo.

fiz 13 minutos e 7 segundos. ( -13 segundos apenas :( ) mas notei que fiz com menos esforço e mais qualidade :) e abri um pouco a largura das maos! notei recrutar um pouquinho mais de peitoral desta vez!

Publicidade

Postado

No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100!

E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados :)

• Supermoderador
Postado

essa parte:

. 100 Push-ups: faster than last week!

Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino.

Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre.

Abraços!

Postado

No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100!

E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados :)

eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar...

também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana...

bons treinos!

Postado

Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Abraços!

valeu martin :D e obrigado por ajudar na explicação =P

eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar...

também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana...

bons treinos!

depois posta aqui o seu tempo. tou curioso :) vai me envergonhar :laughingsmiley:

Ricardo desculpa se ja escreveu ou tem algo esclarecedor no seu diario,mas quando a efetividade deste treino para pernas o que acha??parece bem dinamico esse treino e meu condicionamento ta indo pro saco cada dia mais!

abraços

o treino de pernas continua muito bom.

apesar de ser apenas um dia é bastante desgastante por causa da corrida no final. e quando for pra saltar á corda tb não deve ser facil.

na segunda o finisher tb vai trabalhar sua perna. apesar da carga ser baixa noto sempre que trabalhei a perna no "finisher" da segunda-feira.

em termos de condicionamento! é bom demais! noto melhoras já. e ainda não estou sequer a meio do treino. e com uma boa dieta é possivel até baixar seu bf construindo bons musculos.

Postado

Compreendi mano, parece ser bem interessante.. to pensando em fazer isso com o squat no fim do treino de pernas, fazer por exemplo 5x20 no menor tempo possível, e ao longo dos treinos diminuir as séries e aumentar as repetições.

Abraços!

Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo..

Postado

se quiser pode fazer mais exercícios sem ser apenas squat.

estilo assim:

RDL ou terra x10reps

clean & jerk ou clean & press ou snatch x10reps

frontal squat x10reps

squat low ou high bar x10reps

fazer um circuito sem parar assim com vários exercícios que foquem as pernas acho mais interessante e mais divertido de fazer do que fazer sempre o mesmo exercício.

e depois pode progredir com mais séries e/ou menos tempo

Postado

muito bom o diario, me tirou algumas duvidas sobre o treino( ainda to meio confuso rsrs), vou pesquisar mais sobre, parece ser exelente, vlw!! bons treinos , acompanhando!

• Supermoderador
Postado

Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo..

Aqui tem um monte de exemplos que podem servir como finishers: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...