Rodrigo Souto 338 Postado Abril 21, 2013 às 20:13 Postado Abril 21, 2013 às 20:13 essa parte: . 100 Push-ups: faster than last week! acho que me distrai um pouco com o tempo mas mesmo assim consegui baixar o tempo. fiz 13 minutos e 7 segundos. ( -13 segundos apenas ) mas notei que fiz com menos esforço e mais qualidade e abri um pouco a largura das maos! notei recrutar um pouquinho mais de peitoral desta vez!
ricardo89 483 Postado Abril 21, 2013 às 21:15 Autor Postado Abril 21, 2013 às 21:15 No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Abril 21, 2013 às 21:40 Supermoderador Postado Abril 21, 2013 às 21:40 essa parte: . 100 Push-ups: faster than last week! Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços!
Warrior Diet 142 Postado Abril 21, 2013 às 22:32 Postado Abril 21, 2013 às 22:32 No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar... também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana... bons treinos!
Gabriel138 1859 Postado Abril 21, 2013 às 23:39 Postado Abril 21, 2013 às 23:39 Ricardo desculpa se ja escreveu ou tem algo esclarecedor no seu diario,mas quando a efetividade deste treino para pernas o que acha??parece bem dinamico esse treino e meu condicionamento ta indo pro saco cada dia mais! abraços
ricardo89 483 Postado Abril 21, 2013 às 23:48 Autor Postado Abril 21, 2013 às 23:48 Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços! valeu martin e obrigado por ajudar na explicação =P eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar... também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana... bons treinos! depois posta aqui o seu tempo. tou curioso vai me envergonhar Ricardo desculpa se ja escreveu ou tem algo esclarecedor no seu diario,mas quando a efetividade deste treino para pernas o que acha??parece bem dinamico esse treino e meu condicionamento ta indo pro saco cada dia mais! abraços o treino de pernas continua muito bom. apesar de ser apenas um dia é bastante desgastante por causa da corrida no final. e quando for pra saltar á corda tb não deve ser facil. na segunda o finisher tb vai trabalhar sua perna. apesar da carga ser baixa noto sempre que trabalhei a perna no "finisher" da segunda-feira. em termos de condicionamento! é bom demais! noto melhoras já. e ainda não estou sequer a meio do treino. e com uma boa dieta é possivel até baixar seu bf construindo bons musculos.
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 21, 2013 às 23:59 Postado Abril 21, 2013 às 23:59 No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados Compreendi mano, parece ser bem interessante.. to pensando em fazer isso com o squat no fim do treino de pernas, fazer por exemplo 5x20 no menor tempo possível, e ao longo dos treinos diminuir as séries e aumentar as repetições. Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços! Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo..
ricardo89 483 Postado Abril 22, 2013 às 00:08 Autor Postado Abril 22, 2013 às 00:08 se quiser pode fazer mais exercícios sem ser apenas squat. estilo assim: RDL ou terra x10reps clean & jerk ou clean & press ou snatch x10reps frontal squat x10reps squat low ou high bar x10reps fazer um circuito sem parar assim com vários exercícios que foquem as pernas acho mais interessante e mais divertido de fazer do que fazer sempre o mesmo exercício. e depois pode progredir com mais séries e/ou menos tempo Rodrigo Souto reagiu a isso 1
Shev 8 Postado Abril 22, 2013 às 01:19 Postado Abril 22, 2013 às 01:19 muito bom o diario, me tirou algumas duvidas sobre o treino( ainda to meio confuso rsrs), vou pesquisar mais sobre, parece ser exelente, vlw!! bons treinos , acompanhando!
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Abril 22, 2013 às 01:26 Supermoderador Postado Abril 22, 2013 às 01:26 Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo.. Aqui tem um monte de exemplos que podem servir como finishers: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/ Rodrigo Souto reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora