Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ui! 4 minutos é muito trabalho a se fazer. por curiosidade fui ver o recorde distrital aqui da minha zona. é como se fossem os vossos "estados" aqui nós chamamos de "distritos".

então o recorde de séniores masculinos 2012 para 1500metros, é de 3 min 49 seg 98 mil. é abaixo dos 4 minutos (outch) :/

2º 3'59"35

3º 4'02"72 este já é mais de 4 minutos. mas isso é uma meta GRANDE demais! hhaha.

Publicidade

Postado

Como bastante! É muito bom! Existem mais de 100 receitas com bacalhau :D

Minhas preferidas são:

Bacalhau com muita cebola e broa por cima e azeite no forno

Assado com pimentos

Bacalhau à bras, que é com batata palha e ovo

São muito deliciosas

O bacalhau vem quase todo na Noruega e paises ali perto pois vem de águas muito fria, mas depois ele precisa ser aberto e colocado em sal e depois retirado novamente do sal quando estiver no ponto e ninguém faz isso tão bem como nós ^_^

Postado

Nem curto bacalhau por ser muito salgado.

Apesar de o brasileiro ter o costume de virar o sal na comida, na minha casa é o contrário. Minha mãe sempre foi meio misticista e acreditava em qualquer matéria de televisão. Daí ela acha que temperos vão me fazer mal, até mesmo o sal. Então se não tiver sal, às vezes nem percebo. Uma coisa que ninguém consegue comer sem tempero, é o frango, porém minha mãe, nem tempera direito. Manda uma quantidade moderada de alho e sal, e uma pitada de sal para um frango inteiro.

abs

Postado

Não gosto de comida salgada..

O bacalhau minha mãe deixa de molho por 24 hrs ou até mais que isso para tirar todo sal e troca de água pelo menos 3 vezes. Adoro bacalhau, é um ótimo prato!

é assim mesmo que se faz =) aquelas postas bem grossas que lascam... maravilha!

Postado (editado)

WEEK 3

DAY 3: UPPER BODY WORKOUT

1. Chin-ups (total reps) = chin-up max + 60% (16reps)

1x6

1x5

1x5

=16reps

2a. Front Lat Pulldowns (Neutral Grip): 2 x Max Reps (20-25 Reps 1st Set, 10-20 2nd Set)

7 placas

1x20

1x17

2b. Standing DB Military Press (Neutral Grip): 2 x Max Reps (15-20 Reps 1st Set, 10-15 2nd Set)

12kg

1x15

1x12

adorei o bi-set. foi bastante intenso! gostei mesmo muito.

3. 1-Arm Cable Rear Delt Flyes: 4x10 each arm

1 placa :laughingsmiley:

ao inicio parece facil mas no final sentia bem o posterior a queimar! bastante!

4. “Run the rack” DB curls, palms up – 1 set

(Drop set de Rosca direta até chegar ao halter mais baixo)

carreguei 2 halteres assim:

0,5kg / 1,25kg / 2kg / 2,5kg --- halter sem nada tem 2kg --- 2,5kg / 2kg / 1,25kg / 0,5kg total= 14,5kg o halter.

então depois fui tirando uma peça de cada lado com a ajuda da minha namorada pra ser bem bem rápido :D

ficou assim:

14,5kg x 10

13,5kg x 7

11kg x 7

7kg x 12

e no final ainda peguei numa anilha de 5kg e fiz 1x10

no final meu bicep estava completamente estourado! OUTCH!!! foi muito intenso. fiz sempre o máximo de reps que consegui.

5. Core Circuit: x2

A ) Sprinter Sit-ups x 20

B ) V-ups x 15

C ) Toe Touches x 15

D ) Hip-ups x 15

fiz tudo. é bem duro este circuito!

6. 100 Push-ups: faster than last week!

acho que me distrai um pouco com o tempo mas mesmo assim consegui baixar o tempo.

fiz 13 minutos e 7 segundos. ( -13 segundos apenas :( ) mas notei que fiz com menos esforço e mais qualidade :) e abri um pouco a largura das maos! notei recrutar um pouquinho mais de peitoral desta vez!

Editado por ricardo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...