Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Êta homi forte, viu? hahaha Caramba! hahahah

Crossfit animador, como sempre!

Aquele abraço, Ricardo! :D

obrigado todo poderoso do gang do BW

parabéns, Ricardo!

você tem noção de como é a sua execução no terra com esse monte de reps? A tendência é piorar a execução com o tempo, seria legal você filmar para ver se está fazendo certinho. 21 reps é muita coisa. A minha execução começa a ficar ruim com 2 ou 3 reps sem parar, imagina 21....

abraços!

vou filmar sim...

eu costumo fazer isso de vez em quando.

apesar de ser muitas reps o maximo que eu fiz seguido foi umas 11~12reps.

e eu estou sempre pensando:

"bracing my spine"

"bracing my spine"

"bracing my spine"

(if u know what i mean :P)

os 400 metros corre em quanto tempo, ou qual velocidade média?

sinceramente eu não sei...

faço com calma, não muito acelerado...

pois é aí que eu aproveito um pouco pra descansar...

se eu correr muito depressa depois tenho que parar pra recuperar o folgo então acabo perdendo mais tempo.

talvez uns 10km/h

Aew Ricardo..

Treino fantastico mesmo.. qualquer treino que tenha o terra é fantastico.. hehe

Parabens.. 21 repetiçoes é bastante mesmo, e a carga estava alta pra esse numero de repeticoes.. ta cada dia melhor..

Abraços..

é verdade... um treino que tenha terra já fico feliz :)

obrigado mateus!

sempre tentando me superar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom mesmo. Parabéns!

muito muito obrigado :D

Rosca 21, supino 21, tava demorando pra aparecer um Terra 21!

Bom dia, Ricardo! Brincadeira, muito legal, parabéns.

Quando crescer vou fazer isso também!

Abraço!

kkkkkk

vc já é GRANDE!!!!

vou patentear o terra 21 e vou ficar rico! hahaha

sempre que alguem fizer, tem de me pagar! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo 10km/h é bem trote mesmo, praticamente um descanso hehe

Quando eu incluo os sprints no meu treino, eu faço sempre mínimo de 1km de tiro. Tento manter a média em torno dos 14km/h, quem nem é alto pra curtas distâncias assim...

Por exemplo, os primeiros 250 metros corro a 12 por hora, os outros 250m a 16 por hora, depois os outros 250m de novo a 12km/h e fecho os 250m restantes com 16km/h. Pode parecer pesado mas isso tudo vai acabar durando uns 4 minutos e 30 segundos. Só fica pesado porque antes disso você ja fez um round inteiro dos outros exercícios, tipo agachamento, afundo, sei la, daí complica mais um pouco. A partir do segundo round o bixo pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico pra lançar um desafio pra gente ( saudável galera, é claro) incentivando a galera a se esforçar o máximo.

Em outro tópico teve um pessoal que ficou duvidando que eu fazia mais de 30 barras fixas, já consegui fazer 37, mas hoje consegui fazer só 30 me cagando, estava bem cansado porque peguei onda ontem e treinei pesado a tarde. Mas enfim, vou tentar progredir novamente essa marca. Vamo galera, vamo chegar no Rich Froning que faz 75 kkkkk sóquenão

https://www.youtube.com/watch?v=8QTtMxAxkNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 ??? kkk cara não sei como vou fazer pra progredir isso nao, ja fiz 37 uma vez, mas as ultimas eu quase nao estiquei o braço então nem conta.

Quero treinar as chin-ups esticando o braço por completo, que é o jeito que a maioria das competições pedem...

to pensando em treinar com umas caneleiras de 2 kg em cada perna pra começar... acho que é um bom começo, que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 ??? kkk cara não sei como vou fazer pra progredir isso nao, ja fiz 37 uma vez, mas as ultimas eu quase nao estiquei o braço então nem conta.

Quero treinar as chin-ups esticando o braço por completo, que é o jeito que a maioria das competições pedem...

to pensando em treinar com umas caneleiras de 2 kg em cada perna pra começar... acho que é um bom começo, que voce acha?

experimente uma progressão linear...

acho que uma faixa de 20reps pra vc é bem facil.

experimente fazer

20reps x2kg e depois progrida

20x4

20x6

20x8

...

quando vc fizer 20x20 teste sem peso :)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...