BrunoPCruz 151 Postado Novembro 18, 2013 às 17:45 Postado Novembro 18, 2013 às 17:45 kkkkkkk tenho essa mesma idéia, não existe esporte a nível internacional sem um pouco de esteróides, eles mudaram o esporte pra sempre desde os anos 60 sei lá quando... Mas enfim, você teria algum vídeo bom que ensina as técnicas básicas de execução desses movimentos olímpicos, tipo clean and jerk, snatches e esses todos? To pensando em começar só com a barra mesmo pra aprimorar a técnica. Só tenho um pouco a manha do agachamento e do push press, que sao mais fáceis... o resto eu tenho até medo de tentar fazer com a barra kkkk
relax 221 Postado Novembro 18, 2013 às 18:18 Postado Novembro 18, 2013 às 18:18 haha! valeu relax é entusiasmante mesmo!!! vc pode fazer crossfit!! é só seguir aquele site Ano que vem pretendo voltar com treinos na academia (ainda não me decidi como será esse treino). Eu quero fazer um treino mesclando BW/algum treino. O crossfit seria incrível, mas acredito que muitos exercícios eu não conseguiria fazer. :/
ricardo89 483 Postado Novembro 19, 2013 às 00:09 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 00:09 Monday 131118 For time: 50 Box jump, 24 inch box 50 Jumping pull-ups 50 Kettlebell swings, 1 pood Walking Lunge, 50 steps 50 Knees to elbows 50 Push press, 45 pounds 50 Back extensions 50 Wall ball shots, 20 pound ball 50 Burpees 50 Double unders ----- hoje o treino seria assim!! difícil+++++!!!! muito mesmo! fiz algumas alterações e ficou assim: 50 Box jump, 24 inch box (alterei para 20" box) 50 Jumping pull-ups 50 Kettlebell swings, 1 pood (usei 1 halter com 1pood de peso = 16kg) Walking Lunge, 50 steps ---a partir daqui reduzi pra 25reps! 25 Knees to elbows 25 Push press, 45 pounds 25 Back extensions (eu uso 45º back extensions, não tenho outra maneira) 25 Wall ball shots, 20 pound ball 25 Burpees 50 Double unders (fiz 50 single unders!!) tempo total de treino=28minutos11segundos depois tive de parar completamente, e procurar um sítio pra desfalecer! foi muito muito duro! atravessei os meus limites sem duvida! no final andei um bom tempo á procura dos meus pulmões pra me recuperar! HAHA resumo: ADOREI! Warrior Diet, {..mAthEUs..}, Gui312 e 1 outro reagiu a isso 4
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 00:15 Postado Novembro 19, 2013 às 00:15 (editado) Ricardo!!! Hoje era muito puxado! Mesmo assim você seguiu o ritmo, adaptou de acordo com sua capacidade e, no último exercício, manteve os 50! 50 double unders no fim deste wod não é pra qualquer um!!!!! Que bom que você ressucitou para compartilhar conosco Muito fera, muito bom, parceiro!!!!! ps: essa box, você mandou fazer ou comprou pronta? Você fez com qual madeira? Editado Novembro 19, 2013 às 00:17 por helen.vg
ricardo89 483 Postado Novembro 19, 2013 às 00:40 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 00:40 kkkkkkk tenho essa mesma idéia, não existe esporte a nível internacional sem um pouco de esteróides, eles mudaram o esporte pra sempre desde os anos 60 sei lá quando... Mas enfim, você teria algum vídeo bom que ensina as técnicas básicas de execução desses movimentos olímpicos, tipo clean and jerk, snatches e esses todos? To pensando em começar só com a barra mesmo pra aprimorar a técnica. Só tenho um pouco a manha do agachamento e do push press, que sao mais fáceis... o resto eu tenho até medo de tentar fazer com a barra kkkk o youtube tá cheio de bons videos. no site crossfit.com tem uma area de exercises demos e no youtube os videos do california strenght dos LPO são muito bons
Gui312 301 Postado Novembro 19, 2013 às 00:43 Postado Novembro 19, 2013 às 00:43 Pooooo Sensacional o treino lek! Parabéns! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
ricardo89 483 Postado Novembro 19, 2013 às 00:51 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 00:51 Ano que vem pretendo voltar com treinos na academia (ainda não me decidi como será esse treino). Eu quero fazer um treino mesclando BW/algum treino. O crossfit seria incrível, mas acredito que muitos exercícios eu não conseguiria fazer. :/ faz o crossfit sim os que não consegue fazer vc troca até aprender! gostaria muito de ver abraço! Ano que vem pretendo voltar com treinos na academia (ainda não me decidi como será esse treino). Eu quero fazer um treino mesclando BW/algum treino. O crossfit seria incrível, mas acredito que muitos exercícios eu não conseguiria fazer. :/ faz o crossfit sim os que não consegue fazer vc troca até aprender! gostaria muito de ver abraço! Ricardo!!! Hoje era muito puxado! Mesmo assim você seguiu o ritmo, adaptou de acordo com sua capacidade e, no último exercício, manteve os 50! 50 double unders no fim deste wod não é pra qualquer um!!!!! Que bom que você ressucitou para compartilhar conosco Muito fera, muito bom, parceiro!!!!! ps: essa box, você mandou fazer ou comprou pronta? Você fez com qual madeira? obrigado parceira hoje foi mesmo dificil! tive de adaptar pra conseguir fazer tudo. mas desculpa desiludir... no final fiz 50 singles. tentei dubles mas estava muito cansado e descoordenado. PoooooSensacional o treino lek!Parabéns! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk obrigado gui! gostei muito! foi super cansativo! lutei muito para acabar Gui312 reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 00:53 Postado Novembro 19, 2013 às 00:53 verdade, você colocou em negrito, fiquei tão perplexa vendo os de cima que não me atentei, me desculpe. Mas, não foi desilusão alguma, eu não teria chegado sequer perto de 1/3 do teu rendimento! Continuou sendo fera, parceirão!!!! Portuga, me fale da box... estou interessada em saber da tua adaptação! "como fizeste"?
ricardo89 483 Postado Novembro 19, 2013 às 01:01 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 01:01 esqueci xD a box é bem simples de fazer. só precisa de pegar troncos de arvores bem bem grossos. foi assim que fiz. é só cortar depois uma "rodela" com as polegadas que deseja. bem simples e como é maciço dura pra quase sempre
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 01:16 Postado Novembro 19, 2013 às 01:16 esqueci xD a box é bem simples de fazer. só precisa de pegar troncos de arvores bem bem grossos. foi assim que fiz. é só cortar depois uma "rodela" com as polegadas que deseja. bem simples e como é maciço dura pra quase sempre Eita.... carpintaria avançada pra mim. Vou ver com os "machos" aqui de casa, obrigada. Portuga!! ricardo89 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora