ricardo89 483 Postado Novembro 6, 2013 às 12:21 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 12:21 más notícias pessoal... não treinei ontem e não sei quando vou voltar... talvez a semana que vem. tou com uma otite no ouvido direto e dói bastante. e tou colocando gotas + iboprofeno para as dores.então não posso treinar porque o analgésico deve afetar a recuperação tou muito triste com isto... :'( melhores dias virão ! depois respondo a todos com mais calma... abraço
Visitante Postado Novembro 6, 2013 às 12:48 Postado Novembro 6, 2013 às 12:48 Fique bem, cuide desta otite direitinho pra depois voltar a treinar. Melhoras pra você e não desapareça Beijocas, Ricardo!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 6, 2013 às 14:25 Postado Novembro 6, 2013 às 14:25 e aew Ricardooo.. po cara, mais bem agora que comecei a acompanhar aparece issoo.. melhoraas ai pra vc.. abraços..
Warrior Diet 142 Postado Novembro 6, 2013 às 16:33 Postado Novembro 6, 2013 às 16:33 más notícias pessoal... não treinei ontem e não sei quando vou voltar... talvez a semana que vem. tou com uma otite no ouvido direto e dói bastante. e tou colocando gotas + iboprofeno para as dores.então não posso treinar porque o analgésico deve afetar a recuperação tou muito triste com isto... :'( melhores dias virão ! depois respondo a todos com mais calma... abraço deixei a dica na tua caixa de msg... abraço e boa recuperação!
relax 221 Postado Novembro 6, 2013 às 16:37 Postado Novembro 6, 2013 às 16:37 Dê tempo ao corpo, espero pela volta.
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Novembro 6, 2013 às 17:50 Supermoderador Postado Novembro 6, 2013 às 17:50 Melhoras aí, Ricardo.
ricardo89 483 Postado Novembro 6, 2013 às 20:03 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 20:03 ooo que beleza então mano, se cresce até dormindo está ótimo, haha.... só quis dizer que são os músculos que tenho menos dificuldade (exagerei MUITO) kkkkkk Opa! Também gostei dos pull ups! Um dia chego lá! chega bem depressa... continuo aguardando seus HLR super FULL! Fique bem, cuide desta otite direitinho pra depois voltar a treinar. Melhoras pra você e não desapareça Beijocas, Ricardo! obrigado! não vou desaparecer... é só uma pausa ( bem breve... espero) e aew Ricardooo.. po cara, mais bem agora que comecei a acompanhar aparece issoo.. melhoraas ai pra vc.. abraços.. desculpe... hehehe vou voltar logo logo! Dê tempo ao corpo, espero pela volta. malvado corpo... =\ espero que passe depressa... Melhoras aí, Ricardo. valeu martin!! --- obrigado a todos pelo apoio trans-atlantico!! agora não sinto tanta dor mas é devido ao medicamento... meu ouvido tá sempre fazendo piiiiiiiiii..... parece que ouço o mar (sinal que está abrindo) o warrior diet falou pra eu não parar de treinar, pra fazer os treinos bem devagar e com carga super baixa (só barra) para aproveitar e melhorar na qualidade dos exercícios/mobilidade. vou tentar amanha =) abraço pra todos (estarei por aqui escondido vendo vossos treinos e aguardem o meu regresso!!! interessante este texto do t-nation... fala sobre a lombar curvada demais nos exercícios acabando por forçar na mesma. bracing spine VS arching spine http://www.t-nation....ing-not-arching
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 6, 2013 às 20:38 Postado Novembro 6, 2013 às 20:38 Que chato! Boa recuperação Ricardo
ricardo89 483 Postado Novembro 6, 2013 às 20:51 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 20:51 Que chato! Boa recuperação Ricardo valeu mestre obrigado!
The ogre 70 Postado Novembro 7, 2013 às 16:30 Postado Novembro 7, 2013 às 16:30 Melhoras mano, tira esse tempinho de descanso, coma e durma bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora