Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Thruster sem dúvida é um exercício Muito bom! As L pull-ups são difíceis pra mim até em tuck!

Ao ativar o abdómen parece que perco muita força naquela posição. Muito dificil!

Que pena que não fez... Seria engraçado comparar o meu tempo miserável com o seu! Haha!

E hoje vai fazer? Não encontrei ao certo o que são kettlebell burpees. Aparecem muitas versões diferentes. Não dá para entender qual é a verdadeira :/

Postado

Ricardo o que você acha do agachamento goblet? Estou pensando em jogar ele no lugar do smith.

http://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs

Desculpe a minha intromissão, mas eu acredito que qualquer forma de agachamento livre (goblet, low-bar, high-bar, atg) é melhor do que no smith. :) Mas vamos ver o que o Ricardo diz. heheh

Legal Ricardo, acho que aquelas são as diferenças mesmo. hahaha Agora, pra você, qual é melhor?

Postado

Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s

SAD BUT TRUE !!!

Ah, você pretende fazer com halteres? Não tem suporte para agachamento livre lá?

Postado (editado)

Ta osso ficar fazendo smith, o unico problema são as cargas que ficariam poucas, pois na minha GYM só tem halteres até 32kg =s

SAD BUT TRUE !!!

e o zercher squat?

Edit: acabei de ler, mas se o problema for cargas limitadas, o globet é pior, não?

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...