Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sunday 131013

Resting 60 seconds between sets:

Bench press 2-2-2-2-2-2-2-2-2-2reps

30-40-45-50-55-60-65-70(fail)-60-60kg

falhei nos 70kg =\

já nem me lembro da ultima vez que tinha feito supino, foi bem estranho até.

depois do treino treinei mais 1 pouco de duble unders, é mesmo bastante difícil :(

Publicidade

Postado

Já está muito bom, Ricardo! E eu gostei muito do WOD anterior! Deu até vontade de fazer um dia hahahaha Mas acho que não consigo tantas reps!

Postado (editado)

Tuesday 131015

102kg Deadlift, 21 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 21 meters - (68reps handstand shoulder touch)
102kg Deadlift, 15 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 15 meters - (49reps handstand shoulder touch)
102kg Deadlift, 9 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 9 meters - (29reps handstand shoulder touch)

Substituição de handstand walk é handstand shoulder touch (ficar apoiado só num braço e tocar no ombro).

Como pra mim handstand shoulder touch ainda é muito difícil pra mim, fiz com os pés em cima de uma box de 30" em vez de fazer direto na parede.

No site fala que cada shoulder touch é igual a 1feet então depois foi só converter pra metros :)

TOTAL tempo de treino = 14minutos!

---

adorei o treino!!

muito muito bom!

terra a última série foi bem pesada! e os shoulder touch senti MUITO todo o upper body! desde core, peito, tríceps, um pouco costas até!

Editado por ricardo89
Postado

Ah, sim hahahahaha Quando li "68reps handstand shoulder touch", depois "49reps handstand shoulder touch" e ainda "29reps handstand shoulder touch" eu pensei: "Caramba! 146 shoulder touch!" @_@ Mas depois li que você fez com os pés numa caixa e não na parede. Mas mesmo assim, muito bom! Para mim já seria mais que difícil hahahaha :D

Aquele abraço, Ricardo!

Postado

Hahaha.

Relax para a próxima vez, penso já fazer na parede. Mesmo nao sendo completamente na vertical.

Tentar uma altura entre a caixa de 30" e a altura de pernas esticadas.

Esse meio termo vai dar mais uma ajudinha pras handstand completamente vertical.

E quando conseguir vários shoulder touch can completamente esticado aí acho que já dá pra sair uma push-up :)

Engraçado que com tanta coisa nova para aprender, a mais difícil de todas são os "duble unders", parece um exercício tão básico e a dificuldade tem-se revelado EXTREMA!!

Postado

Para mim com certeza seria bem difícil, eu não consigo nem pular corda por muito tempo, quem dirá fazendo double unders hahahahaa Mas é bem interessante!

Postado (editado)

olaaaa....

hoje o treino foi BEM puxado! vieram 3[PR] :D

Wednesday 131016

Overhead squat 1-1-1-1-1 reps
Front squat 1-1-1-1-1 reps
Back squat 1-1-1-1-1 reps

Try to increase the load on each of the fifteen sets.

as cargas ficaram assim:

OHS: 35kg - 40kg - 45kg - 50kg[PR] - 55kg[PR] máximo que tinha feito antes era 45kg do meu Snatch

FS: 60kg - 70kg - 75kg - 82,5kg - 90kg[PR] aumentei a PR da semana passada quando fiz FS com 87,5kg

BS: 95kg - 97,5kg - 100kg - 102,5kg - 105kg[PR] foram todas PR loool. a ultima vez que me lembro de fazer BS foi com 90kg, hehe. a de 105 já foi beemmm forçada!

Editado por ricardo89
Postado

Valeu relax! Eu tb gostei muito do desempenho.

E obrigado a todos os outros "curtir" *.*

Hoje não treinei, descansei pois amanhã vou dar uma voltinha de 30km de bicicleta. Vamos ver como saio. Vou com +4 amigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...