Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tuesday 131001

Front Squat 1-1-1-1-1-1-1-1-1-1 reps

aquecimento:

10kg x5

30kg x3

40kg x1

45kg x1

treino:

50 - 55 - 60 - 65 - 70 - 75 - 80 - 82,5 - 85 - 87,5 - 90kg(fail)

adorei o treino!

fiz um aquecimento caprichado,

bons alongamentos,

foam roller e tudo,

pra fazer um vídeo e ver como se comportava a minha lombar :D

na minha opinião ficou boa!!

vale a pena o esforço de tantos alongamentos...

estou editando o vídeo... já já sai do forno!

Não tinha conhecimento do seu diário. Vejo seus comentários no diário do Shapudo e acho que do Tião também. Acho o crossfit muito interessante, mas a informação que tenho sobre ele ainda é pouca, lendo seus posts agora. haha

Acompanhando!

Edit: agora sim, acompanhando oficialmente. hehe :D

valeu :D eu tb ainda estou aprendendo mais sobre o crossfit!! hehe

vou dar uma passada no seu lá tb!

edit: li sobre o porquê da mudança pro BW. história chata, bem parecida com a do shapa. eu fui num ginásio pela 1a vez á uns dias atras e fiquei bem triste com o que vi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana o relato, ainda não tinha visto o diário de alguém que praticasse crossfit.

A variabilidade que o WOD fornece é uma das melhores partes, na minha cidade começaram a surgir umas equipes para treinar, no inicio de novembro eu inicio, alguma dica?

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara muito bom seu front cara,gostei bastante.

Esses Mwods que vc antes fizeram um bom trabalho,falai oq tem feito pra nós?

Na minha opinião ta muito boa,me lembrou ate o Martin hahah,olha que a tecnica dele é a mais top que eu conheço.

abrçs


Nossa cara muito bom seu front cara,gostei bastante.

Esses Mwods que vc antes fizeram um bom trabalho,falai oq tem feito pra nós?

Na minha opinião ta muito boa,me lembrou ate o Martin hahah,olha que a tecnica dele é a mais top que eu conheço.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuesday 131001

Front Squat 1-1-1-1-1-1-1-1-1-1 reps

aquecimento:

10kg x5

30kg x3

40kg x1

45kg x1

treino:

50 - 55 - 60 - 65 - 70 - 75 - 80 - 82,5 - 85 - 87,5 - 90kg(fail)

adorei o treino!

fiz um aquecimento caprichado,

bons alongamentos,

foam roller e tudo,

pra fazer um vídeo e ver como se comportava a minha lombar :D

na minha opinião ficou boa!!

vale a pena o esforço de tantos alongamentos...

estou editando o vídeo... já já sai do forno!

realmente ficou escuro, não consegui ver muito bem, mas aparentemente tua coluna manteve a curvatura normal durante toda a execução do movimento...excelente!

estou passando meio rápido por aqui pq essa semana tô cheio de provas e trabalhos, nem treinando direito eu estou...

semana q vem estarei mais folgado pra gente trocar uma ideia...

e sobre a Fran acredito q ela não vai aparecer no site...terás q fazer num dia qualquer...porém antes tu vais ter q aprender a execução do kipping ou butterfly pull up até fazer pelo menos 21 reps sem parar, mas como tu é leve vai conseguir relativamente rápido...e também é claro refinar a execução do thruster...

abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ricardo...

obrigado pela ajuda nas mp´s heim....abri um relato pra ver se consigo ajuda de mais alguns, nao menosprezando a sua claro!! parabens pelos treinos ai heim...deve ser punk esses wods..quem sabe um dia..

bons treinos ai heim

O fórum é para isso mesmo.

Só tento retribuir a ajuda que me dão a mim :)

Nossa cara muito bom seu front cara,gostei bastante.

Esses Mwods que vc antes fizeram um bom trabalho,falai oq tem feito pra nós?

Na minha opinião ta muito boa,me lembrou ate o Martin hahah,olha que a tecnica dele é a mais top que eu conheço.

abrçs

Nossa cara muito bom seu front cara,gostei bastante.

Esses Mwods que vc antes fizeram um bom trabalho,falai oq tem feito pra nós?

Na minha opinião ta muito boa,me lembrou ate o Martin hahah,olha que a tecnica dele é a mais top que eu conheço.

abrçs

Comparar a minha execução com a do martin é muita responsabilidade!

Tb é das melhores execuções que vi.

O que faço é:

Passar o foam roller na lateral e frente da perna, nos glúteos e na upper back.

Couch stretch até quase chorar, mantendo a posição muito tempo

E aquele alongamento simples de tocar com a mão no pé (tb até chorar)

realmente ficou escuro, não consegui ver muito bem, mas aparentemente tua coluna manteve a curvatura normal durante toda a execução do movimento...excelente!

estou passando meio rápido por aqui pq essa semana tô cheio de provas e trabalhos, nem treinando direito eu estou...

semana q vem estarei mais folgado pra gente trocar uma ideia...

e sobre a Fran acredito q ela não vai aparecer no site...terás q fazer num dia qualquer...porém antes tu vais ter q aprender a execução do kipping ou butterfly pull up até fazer pelo menos 21 reps sem parar, mas como tu é leve vai conseguir relativamente rápido...e também é claro refinar a execução do thrusters

abç e bons treinos!

Obrigado :)

Estou aguardando vc ter mais tempo, haha!

Sempre aparece + 1 duvida!

Bacana o relato, ainda não tinha visto o diário de alguém que praticasse crossfit.

A variabilidade que o WOD fornece é uma das melhores partes, na minha cidade começaram a surgir umas equipes para treinar, no inicio de novembro eu inicio, alguma dica?

Bons treinos!

Se vai para um ginasio oficial de crossfit, não à muito a dizer.

Lá terá tudo o que precisa e pessoal de qualidade ensinando.

Poderia dizer para ir treinando levantamento olímpico mas se vai ter alguém especializado ensinando acho que é melhor esperar.

Por isso a dica melhor que posso dar é vc ir melhorando já o seu condicionamento, encurtando pro mínimo os tempos de descanso nos seus treinos e mantendo alta intensidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu :D eu tb ainda estou aprendendo mais sobre o crossfit!! hehe

vou dar uma passada no seu lá tb!

edit: li sobre o porquê da mudança pro BW. história chata, bem parecida com a do shapa. eu fui num ginásio pela 1a vez á uns dias atras e fiquei bem triste com o que vi :(

É bem parecida com a história do Shapa mesmo e o seu relato sobre a ida à academia descreve bem o que eu sinto com as academias daqui. :/ Mas ainda bem que conheci o BW e de certa forma os treinos em casa. :)

E gostei bastante da execução do Frontsquat! Manteve bem a postura!

Segue firme!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem parecida com a história do Shapa mesmo e o seu relato sobre a ida à academia descreve bem o que eu sinto com as academias daqui. :/ Mas ainda bem que conheci o BW e de certa forma os treinos em casa. :)

E gostei bastante da execução do Frontsquat! Manteve bem a postura!

Segue firme!

Aquele abraço!

Obrigado!

Quando a gente quer mesmo algo a gente arranja uma maneira:)

Sobre o ginásio a minha namorada talvez vá para lá, só para aulas de grupo estilo ZUMBA.

Fico com vontade de ir só para aproveitar e falar com o instrutor, só para saber o que ele acha de alguns assuntos da musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Quando a gente quer mesmo algo a gente arranja uma maneira:)

Sobre o ginásio a minha namorada talvez vá para lá, só para aulas de grupo estilo ZUMBA.

Fico com vontade de ir só para aproveitar e falar com o instrutor, só para saber o que ele acha de alguns assuntos da musculação!

É, tens uns instrutores que realmente são abertos para conversar sobre diversos assuntos de musculação, sem se prender à conceitos arcaicos de treino. No meu caso, é raro encontrar. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...