Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Ricardo,

gostei do "passadeira" :D

Eu só corro na rua. Odeeeeio esteiras, haha

Eu sigo um treino da crossfit endurance, são 3 corridas na semana; uma de tiros curtos (200-400m), uma de tiros longos (800-1600) e um longão.

DMT vai te acompanhar nas primeiras semanas do Badass, até você se acostumar, depois deve melhorar bastante.

Abraços!

Publicidade

Postado

E aí Ricardo,

gostei do "passadeira" :D

Eu só corro na rua. Odeeeeio esteiras, haha

Eu sigo um treino da crossfit endurance, são 3 corridas na semana; uma de tiros curtos (200-400m), uma de tiros longos (800-1600) e um longão.

DMT vai te acompanhar nas primeiras semanas do Badass, até você se acostumar, depois deve melhorar bastante.

Abraços!

aqui chama-se passadeira á vossa "esteira" hehe só por isso xD

WEEK 1

DAY 3: PPER BODY WORKOUT

1. Chin-ups (total reps) = Chin-up max + 50% (15reps)

fiz 1x5 + 1x5 + 1x5. Sem problemas.

2a. Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): 2 x Max Reps (20-25 Reps 1st Set, 10-20 2nd Set)

6 placas de peso.

fiz 28reps no primeiro set + 22reps no segundo set.Talvez devesse colocar um pouco mais de peso pois passei os limites das reps. mas como comecei já não parei.

2b. Standing DB Military Press: 2 x Max Reps (15-20 Reps 1st Set, 10-15 2nd Set)

halteres de 11kg

fiz 18reps no primeiro set + 13reps no segundo set. Correu tudo bem.

3a. “Rolling” triceps extensions – 4x8

3b. Hammer Curls (both arms same time) – 4x8

fiz o bi-set todo nos 2 exercícios com halteres de 9,5kg.

4 séries é coisa doida. gostei!

na rosca martelo tava bem pesado mas no exercício de triceps poderia colocar um pouco mais de peso.

4. Core Circuit: x2

A ) Toe Touches x20

B ) Bicycle x 30 Total

C ) Side Plank x 30sec each side

gostei muito do circuito. bastante engraçado de fazer. só as bicycle é que ao inicio tava dificil de sair mas depois entendi a logica do exercício e fiz bem.

5. 100 push-ups as fast as possible

séries que fiz:

1x10

1x10

1x10

1x5

1x5

1x6

1x4

1x5

1x5

1x5

1x5

1x5

1x6

1x5

1x5

1x5

1x4

total 100reps

bem. depois de fazer o rolling triceps e o militar fica mais dificil mas mesmo assim fiquei contente com o tempo. entre as séries me levantava e apontava a série pra descansar e voltava denovo :)

tempo total = 16 minutos e 32 segundos.

Postado

esperemos até amanhã :) foi bastante demorado hein, voce deve ter descansado mais do que o necessário!

Dia de hoje xD

Sinto um pouco mas pouquinho mesmo dorsais.

Biceps levou uma grande paulada também.

Agora triceps se esticar o braço sinto bastante! :-) mas é aquela dor bem saudável que se nota que o musculo foi bem trabalhado.

Estou triste com o peitoral :-( pensava que ia doer junto com o tricep mas não tou sentindo nada :-\

As flexões eu fiz com os braços junto ao corpo e mãos na direcção do peito como explica no Convict Condition.

Um bom tempo seria menos de 10minutos?

Postado

ah isso é bem relativo, mas imagino que sub 10 minutos seja uma meta a se buscar, menos de 5 minutos seria ótimo, quantas você consegue fazer no máximo de uma vez?

Postado

ah isso é bem relativo, mas imagino que sub 10 minutos seja uma meta a se buscar, menos de 5 minutos seria ótimo, quantas você consegue fazer no máximo de uma vez?

Menos de 10minutos pra mim parece um bom tempo. 5 seria um orgulho fazer ^_^

Eu em uma série maxima até à falha consigo fazer 20 :-( apenas

Postado

é então concentre-se em ir abaixando bem o tempo mesmo, conforme a força for aumentando e a resistência também vai ficar cada vez mais fácil...

Postado

é então concentre-se em ir abaixando bem o tempo mesmo, conforme a força for aumentando e a resistência também vai ficar cada vez mais fácil...

Teria problema se eu fizesse sempre barbell push-ups? É que no chão se torna encomodo para os meus pulsos. E então na barra poderia descansar na posição em cima sem ter de me levantar para relaxar os pulsos. Isso iria diminuir o tempo e aumentar o tempo sobre tensão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...