ricardo89 483 Postado Agosto 24, 2013 às 02:22 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 02:22 (editado) http://youtu.be/gVVHT1UXQ2w meu vídeo como falei! créditos pro shapa que me ensinoua colocar o vídeo a aparecer aqui! Editado Agosto 24, 2013 às 02:26 por ricardo89
Palito 1030 Postado Agosto 24, 2013 às 17:00 Postado Agosto 24, 2013 às 17:00 (editado) Tambem to ajeitando aos poucos meu porão que vai receber minha academia em breve. Treinar em casa é a melhor coisa. Abraço EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!! Editado Agosto 24, 2013 às 17:07 por Palito ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 483 Postado Agosto 24, 2013 às 18:51 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 18:51 Tambem to ajeitando aos poucos meu porão que vai receber minha academia em breve. Treinar em casa é a melhor coisa. Abraço EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!! sem duvida. treinar em casa é um "LUXO"! pra mim só sairia do meu "covil" para receber dicas pros movimentos olímpicos com alguém que realmente soubesse o que faz! sobre a flexibilidade, créditos vão pro martin/shapa pela dica do couch stretch! é realmente muito bom! tenho tentado fazer todos os dias, dói BASTANTE! ajuda muito principalmente no snatch pra conseguir receber a barra na posição de squat ohp. minha missão nos LPO agora é chegar nos 70kg tanto no jerk como no snatch (snatch vai ser difícil!!!)
Palito 1030 Postado Agosto 25, 2013 às 01:42 Postado Agosto 25, 2013 às 01:42 sem duvida. treinar em casa é um "LUXO"! pra mim só sairia do meu "covil" para receber dicas pros movimentos olímpicos com alguém que realmente soubesse o que faz! sobre a flexibilidade, créditos vão pro martin/shapa pela dica do couch stretch! é realmente muito bom! tenho tentado fazer todos os dias, dói BASTANTE! ajuda muito principalmente no snatch pra conseguir receber a barra na posição de squat ohp. minha missão nos LPO agora é chegar nos 70kg tanto no jerk como no snatch (snatch vai ser difícil!!!) Devo bastante pro martin e o Aless sobre os mobs...sem eles meu joelho já tinha ido pro saco... 70 no snatch é uma carga já! abraço!
ricardo89 483 Postado Agosto 25, 2013 às 02:04 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 02:04 Devo bastante pro martin e o Aless sobre os mobs...sem eles meu joelho já tinha ido pro saco... 70 no snatch é uma carga já! abraço! snatch vai ser bem difícil chegar lá! mas vou com calma! tb não é á toa que lhe chamam movimentos OLIMPICOS! e sem duvida o snatch é o rei! (NA DIFICULDADE), tem dias que nem sai! as vezes erros mínimos que sem filmar não consigo notar (e mesmo assim é difícil) fazem com que não consiga fazer nenhuma repetição aceitável e dá uma raiva!!! grrrrrr agora têm saído melhor! preciso me sentir mais confortável e confiante pra aumentar as cargas depois como fiz com o clean&jerk/press se vierem perguntar-me, vale a pena??? sim! sem duvida! mesmo que não siga o crossfit, explosividade é muito útil! eu pelo menos estou a gostar da experiencia! e afinal de contas não é qualquer exercício que faz treinar todo o corpo de uma vez só!
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 26, 2013 às 19:50 Postado Agosto 26, 2013 às 19:50 Ainda bem que está gostando mano. E os ganhos haha, aumentou volume do shape ou ta dificil ?
ricardo89 483 Postado Agosto 26, 2013 às 23:56 Autor Postado Agosto 26, 2013 às 23:56 Ainda bem que está gostando mano. E os ganhos haha, aumentou volume do shape ou ta dificil ? noto algumas melhoras no peito e ombros! coisa pouca, preciso tirar umas fotos para comparar! sinceramente não estou preocupado com isso neste momento
joseff 33 Postado Setembro 4, 2013 às 01:24 Postado Setembro 4, 2013 às 01:24 A tua barra é olímpica? tem rolamento? Parabéns pelas cargas
Visitante Postado Setembro 4, 2013 às 01:26 Postado Setembro 4, 2013 às 01:26 Mano, faz que nem o John Broz faz. Pega só a barra vazia e fica o dia inteiro treinando a técnica. abs
Danilo Z 2734 Postado Setembro 4, 2013 às 01:49 Postado Setembro 4, 2013 às 01:49 EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!! Melhorando??? A julgar pelo vídeo está ótima, eu não consigo fazer um clean daquele jeito ali nunca, a mobilidade dele é invejável. Mano, faz que nem o John Broz faz. Pega só a barra vazia e fica o dia inteiro treinando a técnica. abs 2 Vai ajudar muito, vc vai ver, o movimento se torna mais instintivo com o passar do tempo. ricardo89 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora