Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que já devem ter perguntado isso, mas ta usando o que pra soltar a barra no chão?

não manjo de LPO, mas acho que pra crossfit ta legal, só me parece que você devia jogar mais os joelhos pra fora quando for subir do clean

Publicidade

Postado

sei que já devem ter perguntado isso, mas ta usando o que pra soltar a barra no chão?

não manjo de LPO, mas acho que pra crossfit ta legal, só me parece que você devia jogar mais os joelhos pra fora quando for subir do clean

Obrigado pela dica, por acaso ainda ninguém perguntou!

Eu uso de cada lado:

1 tabua de madeira maciça com uns 4cm de espessura

5 "tiras" de tela velha (tela industrial, aqueles tapetes que transportam areia e coisas do género nas fábricas. Trouxe do meu trabalho, é de uma borracha bem rija)

1 placa de borracha virgem (é usada no chão dos quadros eléctricos gigantes)

Mas quero trocar, tem um parque abandonado aqui na zona com chão emborrachado de 6 cm de espessura! Deve amortecer muito!

Pelo que parece, você levanta o quadril antes de começar. (digo isso comparando com o vídeo que mandou)

Já tinha reparado também.

Mas n consigo entender como posso levantar a barra do chão usando os quads numa posição de deadlift. É bem estranho

Postado

Obrigado pela dica, por acaso ainda ninguém perguntou!

Eu uso de cada lado:

1 tabua de madeira maciça com uns 4cm de espessura

5 "tiras" de tela velha (tela industrial, aqueles tapetes que transportam areia e coisas do género nas fábricas. Trouxe do meu trabalho, é de uma borracha bem rija)

1 placa de borracha virgem (é usada no chão dos quadros eléctricos gigantes)

Mas quero trocar, tem um parque abandonado aqui na zona com chão emborrachado de 6 cm de espessura! Deve amortecer muito!

caramba, bela embromation, muito legal hahahha

Postado (editado)

treino de hoje 16/08/2013

trap-bar deadlift:

45kg x 5

65kg x 4

85kg x 3

105kg x 2

125kg x 1

130kg x 1

135kg x 1

137kg x 1

139,5kg x 1 [1RM] quase quase 140kg!

estou impressionado. esta evolução está a surpreender-me. já li em vários sítios que snatchs e cleans ajudam no terra. pelos visto é verdade.

snatch + clean&jerk

hoje o snatch voltou a querer não sair.

que coisa estranha :(

não consegui nenhuma repetição DECENTE com 30 e 35kg então nem subi mais.

a partir daí foi só C&J subindo o peso.

C&J

30kg x3 reps

35kg x3 reps

40kg x3 reps

45kg x3 reps

50kg x2 reps

55kg x1 rep [PR] depois da barra em cima, baixei pros ombros e fiz um push press e saiu :D fiquei bastante contente!

curl + curl2press

(com barra faço uma rosca direta, baixo e depois faço rosca direta e levo a barra pra cima estilo desenvolvimento mas com a pegada da rosca)

20kg 1x8

barra fixa improvisada, deu vontade - 1x8 + flexão 1x10

pesos foram totais :) contando a barra.

á! esqueci de dizer, no terra hoje acho que subiu tão devagar que quando descolou do chão ainda ficou uns 2 segundos pairando sem subir até arrancar e vir pra cima! adoro a sensação! :D

Editado por ricardo89
Postado

boas cargas do terra!

55kg pra 1 rep no push press tbm é muito bom!

Obrigado :) minha intenção é chegar nos 60-70kg no snatch e jerk. Com uma execução que o pessoal aqui aprove :)

Postado

Parabéns pelas PRs, Ricardo :thumbsup_anim:

pessoalmente, achei as execuções do seus LPOs muito boas, vi o vídeo varias vezes.. hehe

esses dias fiquei re-lendo seu diário na aula e vi que a gente relata muito parecido hahaha

tudo que eu sinto nos exercícios do Badass parece que você relatava igual kkkkk

Postado

Parabéns pelas PRs, Ricardo :thumbsup_anim:

pessoalmente, achei as execuções do seus LPOs muito boas, vi o vídeo varias vezes.. hehe

esses dias fiquei re-lendo seu diário na aula e vi que a gente relata muito parecido hahaha

tudo que eu sinto nos exercícios do Badass parece que você relatava igual kkkkk

obrigado =)

sobre os relatos são bem parecidos sim :) tenho acompanhado seus relatos e no final quero comparar nossa evolução =) ver percentualmente os seus ganhos pra ver se seram maiores que os meus =) (espero que sim!) hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...