ricardo89 483 Postado Julho 19, 2013 às 07:05 Autor Postado Julho 19, 2013 às 07:05 Na boa. Todos os comentários são bem vindos. Eu sempre gostei de treinar descalço principalmente nestes exercícios estilo agacho ou terra. A base fica mais sólida. Os caras usam salto mas levantam 200kg acima da cabeça é diferente
ricardo89 483 Postado Julho 23, 2013 às 00:28 Autor Postado Julho 23, 2013 às 00:28 mais um vídeo dos meus treinos. ficam aqui 3 repetições de snatch e + 3 de jerk. achei as de jerk aceitáveis, mas as próximas vou fazer front squat antes de subir... é que eu esqueço na hora. mas sei que vai ser importante quando as cargas forem maiores. no snatch a primeira rep saiu boa! acho que a barra teve uma boa trajetória! as outras duas nem por isso :/ usei uns 32kilos totais aceito todas as criticas http://www.youtube.com/watch?v=7z0RC8tibO0&feature=youtu.be
Mega Frango 53 Postado Julho 25, 2013 às 12:32 Postado Julho 25, 2013 às 12:32 mais um vídeo dos meus treinos. ficam aqui 3 repetições de snatch e + 3 de jerk. achei as de jerk aceitáveis, mas as próximas vou fazer front squat antes de subir... é que eu esqueço na hora. mas sei que vai ser importante quando as cargas forem maiores. no snatch a primeira rep saiu boa! acho que a barra teve uma boa trajetória! as outras duas nem por isso :/ usei uns 32kilos totais aceito todas as criticas http://www.youtube.com/watch?v=7z0RC8tibO0&feature=youtu.be Eu achei perfeito, mas vamos ver o que a galera tem a dizer... até porque o peso está baixo, você já tentou fazer algum dos Olys com mais peso ? tá progredindo ? ou tá simplesmente colocando um peso aleatório e fazendo ? ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 483 Postado Julho 25, 2013 às 12:50 Autor Postado Julho 25, 2013 às 12:50 No outro treino fiz com 28kg. Nesse treino cheguei aos 35. Mas quando lembrei de filmar já tava cansado e baixei para 32. Próximo treino (que é hoje) vou tentar subir até os 40kg. E melhorar a qualidade com 40kg. Depois é sempre assim... 45kg, 50kg, e depois a partir daí vai ser mais complicado. Quando conseguir com 60 que acho um peso já bem dificil (pra mim) estarei pronto! Minha homegym tá sendo atualizada pro crossfit
agaboy 655 Postado Julho 27, 2013 às 01:46 Postado Julho 27, 2013 às 01:46 Bem, ainda está com pouco peso para avaliar, mas, pode deixar o ombro atrás da linha da barra. No clean e no snatch, você está subindo o quadril antes da hora, por estar com pouco peso você não percebe. Tenta usar mais da explosão do quadril e menos da lombar. Pode também, colocar alguma coisa para a barra ficar um pouco mais alta, que faça chegar a barra na metade da sua canela mais ou menos. \õ P.S.: Cuidado na hora de descer também. Tem ideia de fazer bumper plates? Ajudaria muito nos oly. ricardo89 reagiu a isso 1
Mega Frango 53 Postado Julho 27, 2013 às 14:52 Postado Julho 27, 2013 às 14:52 Bem, ainda está com pouco peso para avaliar, mas, pode deixar o ombro atrás da linha da barra. No clean e no snatch, você está subindo o quadril antes da hora, por estar com pouco peso você não percebe. Tenta usar mais da explosão do quadril e menos da lombar. Pode também, colocar alguma coisa para a barra ficar um pouco mais alta, que faça chegar a barra na metade da sua canela mais ou menos. \õ P.S.: Cuidado na hora de descer também. Tem ideia de fazer bumper plates? Ajudaria muito nos oly. um off só pra dizer que o gif da assinatura do Agaboy, é muito foda hehhe ri alto demais aqui kkkkkk
ricardo89 483 Postado Julho 27, 2013 às 17:52 Autor Postado Julho 27, 2013 às 17:52 Bem, ainda está com pouco peso para avaliar, mas, pode deixar o ombro atrás da linha da barra. No clean e no snatch, você está subindo o quadril antes da hora, por estar com pouco peso você não percebe. Tenta usar mais da explosão do quadril e menos da lombar. Pode também, colocar alguma coisa para a barra ficar um pouco mais alta, que faça chegar a barra na metade da sua canela mais ou menos. \õ P.S.: Cuidado na hora de descer também. Tem ideia de fazer bumper plates? Ajudaria muito nos oly. valeu pelas dicas +1!! agora quero tentar entender o que você disse xD sobre os ombros: devo recuar mais o meu tronco pra tras, certo? assim deixaria os ombros atras da linha da barra, certo?? sobre as pernas: acho que na subida eu estou fazendo estilo um "terra" e deveria estar fazendo mais estilo um "agacho" seria isso? ou seja, ao elevar as pernas a barra deve seguir o mesmo movimento das pernas. e não como estou fazendo, levantar as pernas e depois a barra. seria isso?? acho que ficou pouco confuso. espero que entenda! mais 1 vez obrigado! um off só pra dizer que o gif da assinatura do Agaboy, é muito foda hehhe ri alto demais aqui kkkkkk KKKKKKKK. tá engraçado mesmo!!!
ricardo89 483 Postado Julho 28, 2013 às 11:47 Autor Postado Julho 28, 2013 às 11:47 (editado) Hoje é o meu dia de aniversário 28/7/89. Faço 24anos (23B)!! Abraços Editado Julho 28, 2013 às 13:51 por ricardo89
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 28, 2013 às 13:37 Postado Julho 28, 2013 às 13:37 Parabéns Ricardo, 24 é a idade do viado, sabia? Por aqui se diz 23B
ricardo89 483 Postado Julho 28, 2013 às 13:51 Autor Postado Julho 28, 2013 às 13:51 OBRIGADO PROFESSOR! ah que coisa... poderia ter avisado mais cedo gremista vou editar!! hahaha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora