Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

------

Pessoal... Devido a motivos profissionais foi impossível treinar esta semana com MUITA PENA MINHA pois era a semana final :(

Trabalhei muito e muitas horas seguidas então só sobrava tempo para dormir e de dia pois tive trabalhando em turnos de noite.

Será que vai afectar muito a semana final este off?

Vou começar segunda feira a ultima semana,e queria saber se este off foi muito mau.

Por causa disso tb tive off do fórum. Sorry :(

------

Pessoal... Devido a motivos profissionais foi impossível treinar esta semana com MUITA PENA MINHA pois era a semana final :(

Trabalhei muito e muitas horas seguidas então só sobrava tempo para dormir e de dia pois tive trabalhando em turnos de noite.

Vou começar segunda feira a ultima semana,e queria saber se este off foi muito mau.

Postado

Afeta não, Ricardo.

o deFranco deve ter projetado o programa já pensando nisso

visto que os "washed-up meathead" como ele chama no livro, normalmente são homens de negócios, policiais, bombeiros que não tem tempo para treinar sempre. e Talvez viajar, perder noites trabalhando ou comer mal.

e mesmo assim o protocolo continua sendo eficiente.

pelo menos ao meu ver :laughingsmiley:

abraços!

Postado

Terça-Feira começo.

to pensando em relatar.

essa semana só tirei as marcas.

Crie um diário :) irei acompanhar :D

Acontece Ricardo,não deixa isso afetar teu psicológico não, acho que uma semana sem dieta/ descanso adequado afetam mais que uma semana sem treino.

Afeta não, Ricardo.

o deFranco deve ter projetado o programa já pensando nisso

visto que os "washed-up meathead" como ele chama no livro, normalmente são homens de negócios, policiais, bombeiros que não tem tempo para treinar sempre. e Talvez viajar, perder noites trabalhando ou comer mal.

e mesmo assim o protocolo continua sendo eficiente.

pelo menos ao meu ver :laughingsmiley:

abraços!

Valeu pela motivação :)

E obrigado pelas respostas.

Outra duvida que tenho é:

Como vou fazer o rep test no supino com 85kg?? Minha RM tá muito abaixo. Fui olhar o Wsb4sb e lembrei do dia de sexta. Lá fala isto:

Fazer

Supino max reps com 43kg, 61kg, 84kg ou 102kg

Eu poderia fazer o deload da carga pra 61??

Postado

Crie um diário :) irei acompanhar :D

Valeu pela motivação :)

E obrigado pelas respostas.

Outra duvida que tenho é:

Como vou fazer o rep test no supino com 85kg?? Minha RM tá muito abaixo. Fui olhar o Wsb4sb e lembrei do dia de sexta. Lá fala isto:

Fazer

Supino max reps com 43kg, 61kg, 84kg ou 102kg

Eu poderia fazer o deload da carga pra 61??

quando li esse pedaço do protocolo também fiquei na dúvida.

eu pretendo pegar minha 1RM da inicio do ciclo e tentar fazer o máximo de repetições.

se eu fizer mais que 1 ou seja 2,3, significa que eu progredí

mas sua sugestão também é interessante.

minha 1RM é 61Kg então eu teria de usar 43kg for Reps.

ou 61Kg e tentar fazer mais de uma repetição.

abraços

Postado

Entendi.

Já tirou todas as suas 1RM? Se sim, quais os resultados?

Escolheu que exercícios?

Supino normal?

Terra ou agacho?

Chin-ups ou pull-ups?

Eu escolhi supino, terra e chin-ups.

Se for pra repetir escolheria dessa vez supino inclinado, agacho e pull-ups pra dar uma variada :)

Postado (editado)

Entendi.

Já tirou todas as suas 1RM? Se sim, quais os resultados?

Escolheu que exercícios?

Supino normal?

Terra ou agacho?

Chin-ups ou pull-ups?

Eu escolhi supino, terra e chin-ups.

Se for pra repetir escolheria dessa vez supino inclinado, agacho e pull-ups pra dar uma variada :)

Igual a eu mim :laughingsmiley:

Supino: 61Kg

Terra: 97Kg

Chin-Ups: 10reps.

pro próximo ciclo, planejo: Supino Inclinado, Sumo Deadlift e Pull-Ups kkk

------------------------------------

Ricardo, se você leu o ebook todos os detalhes, o deFranco te deixa livre para acrescentar algum treino extra para suas fraquezas musculares ou para simplesmente fazer mais cardio.

você tem feito isso ? eu pretendo acrescentar pelo menos mais um treino para Upper, tenho as pernas desproporcionais (muito grandes para meus bracinhos) maldito SL 5x5 hehe.

acho que atrapalhar não vai, e é até bom que aumenta a frequência de treino desses músculos.

você tem feito algum trabalho extra ?

Editado por Mega Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...