Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito Bom Ricardo BeZercher são de matar.

Só uma pergunta após o Badass vc pretende ver como estão as suas RM's?

Pro prox treino vc vai começar a progressão apartir das cargas alcançadas,ou fará um deload mesmo,pensa em trabalhar com % no seu prox treino?

abçs

Publicidade

Postado

Muito Bom Ricardo BeZercher são de matar.

Só uma pergunta após o Badass vc pretende ver como estão as suas RM's?

Pro prox treino vc vai começar a progressão apartir das cargas alcançadas,ou fará um deload mesmo,pensa em trabalhar com % no seu prox treino?

abçs

Quando acabar o treino vou voltar pro wsb4sb com pequenas alterações. Por isso vou trabalhar com ME e tentar bater PR

Postado

Quando acabar o treino vou voltar pro wsb4sb com pequenas alterações. Por isso vou trabalhar com ME e tentar bater PR

creio eu que você não gostou muito do Badass né ?

de qualquer forma o WS4SB também é um excelente treino,vou sempre acompanhar :laughingsmiley:

abraços

Postado (editado)

Mas no badass não há aquilo de:

X reps or more ? Assim você pode ir até o máximo e cada semana tentar uma nova marca.

não é a mesma coisa :P

WEEK 11

DAY 2: LOWER BODY WORKOUT

1. DB Squat Jumps, holding 5kg DB’s: 3x5

tudo ok.

2. Trap-bar Deadlift:

Warm-up

80% x 4 (102,5kg)

87.5% x 2 (112kg)

92.5% x 1 (118,5kg)

97.5% x 1 (125kg)

*102% x 1 (130kg)

*If you get 102% with good performance you can add some weight and do another single.

105% :D = 135kg x 1 muito bom!! notei que minha "upper back" curvou com este peso mas a lombar não (estilo Konstantin) será que quando a dificuldade fica máxima o corpo assume essa posição sozinho?? senti-me bastante confortavel com a upper back curvada.

3a. Single leg supine hip thrust (foot elevated): 3x10each leg

tudo ok

3b. DB Side Bends: 3x15each side

fiz com 1 halter de 22kg

4. Low box heel touches: 2x12each leg

isto é estilo um pistol squat facilitado?? xD fiz de boa. bem cadenciado :)

DAY 3: UPPER BODY WORKOUT

1. Chin-ups (total reps) = chin-up max + 80% (18reps)

7+6+5=18

2A. 1-Arm, 3-Second Eccentric Front Lat Pulldowns: 2 x 12each

fiz com

3placas a 1ª série

+

4placas na 2ª série

2B. Standing DB Side Press: 2x12each arm

fiz com

13kg a 1ª série

+

14kg a 2ª série

3. Incline DB rear delt flyes, thumbs up: 3x15 (crucifixo inverso com polegares pra cima)

6kg

4. Eccentric BB Curls: 2x5 (“cheat” weight up, lower as slow as possible)

41,5kg

bem dificil! desci o mais cadenciado que consegui! gostei muito de "roubar"

5. 20kg Plate Core Circuit: 15each exercise, 2x

A ) Standing Russian Twists

B ) Standing Side Bends

C ) Crunches, feet on floor

D ) Crunches, legs at 90 degrees

E ) Toe Touches

fiquei acabado no segundo round! morri no "C" da segunda série. é muito dificil! eu fazia este circuito antes com 10kg xD hahaha

6. Barbell Push-ups, descending sets (“20 down to 1”)

Editado por ricardo89
Postado (editado)

Nossa Ricardo fui tentar hoje esse Barbell Push-Ups mas não curti muito não,acho que fiz meio errado,usei a mesma pegada do supino (pegada mais fechada) e os punhos tive uma pequena confusão aqui oras deixava ele reto oras deixava meio quebrado estilo como se tivesse supinando (dificil explicar não é punho quebrado,é igual como se tivesse fazendo supino)

da prox vou de push-ups normal mesmo depois eu vou tentar novamente esse Barbell Push-ups.

Editado por RABISKDO
Postado

Nossa Ricardo fui tentar hoje esse Barbell Push-Ups mas não curti muito não,acho que fiz meio errado,usei a mesma pegada do supino (pegada mais fechada) e os punhos tive uma pequena confusão aqui oras deixava ele reto oras deixava meio quebrado estilo como se tivesse supinando (dificil explicar não é punho quebrado,é igual como se tivesse fazendo supino)

da prox vou de push-ups normal mesmo depois eu vou tentar novamente esse Barbell Push-ups.

sempre que faço push-ups sinto os cotovelos estalarem muito

perco até o tesão de fazer.

Postado

Gostei bastante. Mas trabalhar com percentagens de 1RM sem bater PR não é fácil pro psicológico. É preciso muita força de vontade pra se manter num treino assim.

isso é verdade...cada 1RM não batida é frustrante...

pelo menos teu DL tá aumentando...:)

bons treinos!

Postado

eu gosto mais de barbell push-ups pois a minha mobilidade nos pulsos é uma miséria :( então colocar as mãos no chão e fazer um angulo de 90graus com o braço faz doer muito os meus pulsos.

assim na barra consigo ter uma posição neutra e sinto a força ser transferida muito melhor!

faça um pequeno "flare" dos cotovelos. ajuda muito pra aumentar a quantidade de flexões e a facilidade :)

isso é verdade...cada 1RM não batida é frustrante...

pelo menos teu DL tá aumentando... :)

bons treinos!

hehe. mas o treino já está a acabar e agora nestas semanas (11 e 12) já bato algumas PR's e já estou mais contente :D

sobre o DL. aumentou sim :) no inicio do treino tava 128kg e agora fiz 135kg :D e acho que depois nos ME vou conseguir fazer mais! o mesmo pro supino. comecei com 66 e agora tá 69kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...