Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não contei o tempo. apenas conto quando pede no treino :P

mas no burpee eu quando baixo faço flexão. não dobro só o corpo como ele faz

kkkkkkkk...tá certo...mas pra comparar com a próxima seria interessante...

o mountain climbers e o burpee q eu faço é diferente...como tu falou além da flexão, o quadril é q trás as pernas...facilita e o movimento é mais rápido...

o mountain climbers seria assim, com uma amplitude maior:

http://www.youtube.com/watch?v=dnsVsfZb8hs

e sempre aprendendo...eu não conhecia o "groiners"...eu faço alguns similares mas no aquecimento não dentro do circuito...

vou começar a treinar esse movimento...

abração e bons treinos!

Editado por Warrior Diet

Publicidade

Postado

Fla man blz?

Nossa mto boa a carga no deadlift, um dia chego lá *---*

Fiz 2 treinos com os finishers, e nossa eles são ótimos, vc ja sente os efeitos rapidamente, até uma disposição a mais dps do treino... To gostando bastante, imagina como vc n deve estar ja q a parte de condicionamento é ainda maisss puxada, deve ser ótimo haha

Ta pesando quanto?

~abrçs

Postado

obrigado pela força! HAHA :)

adoro o terra! é meu exercício preferido!

já notei otimas melhoras no condicionamento.

eu já cheguei aos 80kg :D antes do meu primeiro cutting... agora tou com 77 mas muito mais seco

Postado

Vou entrar nessa dos 1600 também quando voltar a treinar!!! hahahahh

aí eu corro 1x por semana essa distância e posto aqui :P vc corre na esteira ou na rua?

haha :D bem vinda!

esteja á vontade. esta competição saudavel entre nós faz superar os nossos limites :D

corro na rua. medi a distância de carro xD

Postado

Estás a seguir o treino do Craw?

não. mas o do craw é parecido. vou pra 5a semana do treino do defranco (um treinador americano muito bom)

o treino chama-se "built like a badass".

mas o treino é parecido com o do craw porque o objectivo do treino é o mesmo. ganhar alguma força, estética, mas que seja funcional e com um bom condicionamento.

Postado

não. mas o do craw é parecido. vou pra 5a semana do treino do defranco (um treinador americano muito bom)

o treino chama-se "built like a badass".

mas o treino é parecido com o do craw porque o objectivo do treino é o mesmo. ganhar alguma força, estética, mas que seja funcional e com um bom condicionamento.

Interessante, o que estás achar? Que treino seguias antes? Quero um treino com os mesmo propósitos que os teus.

Postado

Interessante, o que estás achar? Que treino seguias antes? Quero um treino com os mesmo propósitos que os teus.

estou a gostar MUITO!! antes fazia WSB4SB também é do mesmo treinador. mas como o meu condicionamento tava uma porcaria até pra subir escadas, se quiseres arrisca, vale a pena este treino. está todo explicado na primeira página... é só seguir :)

ou podes procurar o e-book na net

• Supermoderador
Postado

E aí Ricardo,

eu costumo respirar um pouco mais rápido. Não consigo fazer uma inspiração lenta :D não sei se chego a hiperventilar....

com relação às passadas, tente contar quantas você dá com cada perna por minuto. Dar poucas passadas é ruim, porque o impacto é maior. Dizem que o ideal é dar pelo menos 85-90 passadas por perna por minuto.

abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...