Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E sobre carry overs... Bom, pensando bem, eu sou mais do bonde do task-specifivity, ainda mais pensando no LPO. O único exercício que vai dar uma carry over sério é o agachamento(e clean), de resto, só fazendo snatch para aumentar snatch e só fazendo jerk para aumentar jerk. Eu penso que essas outras assistências(remada alta, deadlift alterado, clean pull e etc.) são mais para agilizar o processo da coordenação, há treinadores que não acreditam que valam a pena.

Ivan Abajiev approves.

aqui no brasil, quando conseguimos comprar equipamentos de LPO barato, é mais ou menos assim!!

http://www.youtube.com/watch?v=VDl2Yj7q_XA

eito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza é desse jeito mesmo, material olímpico aki no Brasil é só pra quem é rico.

Postado

aí sim hein ricardo,o treino com argolas devem dar uma puta ajuda,oq vc deverá ganhar em equilibrio tb,estabilizadores serão batstamtes recrutados,quando puder grava um videos ae :laughingsmiley:

vou gravar alguns sim em breve :D quando conseguir algo decente :laughingsmiley:

1 série de 12 reps?

não, é ao contrário :)

12séries de repetição única!!

a intenção é fazer 12reps "perfeitas" com o peso estipulado e tentar aumentar 1kg cada treino

pode ser assim?

Ivan Abajiev approves.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza é desse jeito mesmo, material olímpico aki no Brasil é só pra quem é rico.

hehehe quem dera eu desembrulhar umas prendas dessas =D faria uma festa ainda maior!!

Postado

ei ricardo, ao invés das ring pushups pratique umas pull-ups se for possível, vai te ajudar com os muscle-ups no futuro :)

Agora que eu vi que tinha escrito push-ups -.-

Eu queria dizer ring pull-ups!

Já corrigi lá :)

Postado

Ricardo teu primeiro wod tem q ser um desses dois abaixo, até pra ti sentir o drama:

Grace

C&J 30 reps por tempo

Isabel

snatch 30 reps por tempo

o peso oficial das duas gurias é 61kgs... te aconselho a colocar 30kgs (total) e executar da primeira a última rep em ótima forma!

essa semana...escolhe um dia...:)

Postado

Ricardo teu primeiro wod tem q ser um desses dois abaixo, até pra ti sentir o drama:

Grace

C&J 30 reps por tempo

Isabel

snatch 30 reps por tempo

o peso oficial das duas gurias é 61kgs... te aconselho a colocar 30kgs (total) e executar da primeira a última rep em ótima forma!

essa semana...escolhe um dia... :)

Caraca, vou lançar esses dois wods assim que der!

Postado

Vou fazer a grace hoje se correr tudo bem!

Ontem estive brincando com as argolas olimpicas, fiz várias:

Pull ups

Push ups

Dips

Remadas invertidas

Hoje acordei todo durido! Peito e braços!

Gostei dos efeitos extras de estabilização das argolas

Postado (editado)

início do CrossFit...

Relato do treino!

Grace:
C&J 30 reps por tempo
Com 30kgs
5min25seg

As últimas 10 foram dificeis! Cansou devido ao cardio, mas não muito. Pois já tenho tido descansos muito baixos nos treinos para aumentar o condicionamento!

Agora vou treinar umas pull-ups :)

Editado por ricardo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...