Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa. Todos os comentários são bem vindos.

Eu sempre gostei de treinar descalço :) principalmente nestes exercícios estilo agacho ou terra. A base fica mais sólida.

Os caras usam salto mas levantam 200kg acima da cabeça ^_^ é diferente

Publicidade

Postado

mais um vídeo dos meus treinos. ficam aqui 3 repetições de snatch e + 3 de jerk.

achei as de jerk aceitáveis, mas as próximas vou fazer front squat antes de subir... é que eu esqueço na hora. mas sei que vai ser importante quando as cargas forem maiores.

no snatch a primeira rep saiu boa! acho que a barra teve uma boa trajetória! as outras duas nem por isso :/

usei uns 32kilos totais :)

aceito todas as criticas :P

http://www.youtube.com/watch?v=7z0RC8tibO0&feature=youtu.be

Postado

mais um vídeo dos meus treinos. ficam aqui 3 repetições de snatch e + 3 de jerk.

achei as de jerk aceitáveis, mas as próximas vou fazer front squat antes de subir... é que eu esqueço na hora. mas sei que vai ser importante quando as cargas forem maiores.

no snatch a primeira rep saiu boa! acho que a barra teve uma boa trajetória! as outras duas nem por isso :/

usei uns 32kilos totais :)

aceito todas as criticas :P

http://www.youtube.com/watch?v=7z0RC8tibO0&feature=youtu.be

Eu achei perfeito, mas vamos ver o que a galera tem a dizer...

até porque o peso está baixo, você já tentou fazer algum dos Olys com mais peso ?

tá progredindo ? ou tá simplesmente colocando um peso aleatório e fazendo ?

Postado

No outro treino fiz com 28kg. Nesse treino cheguei aos 35. Mas quando lembrei de filmar já tava cansado e baixei para 32.

Próximo treino (que é hoje) vou tentar subir até os 40kg. E melhorar a qualidade com 40kg.

Depois é sempre assim... 45kg, 50kg, e depois a partir daí vai ser mais complicado.

Quando conseguir com 60 que acho um peso já bem dificil (pra mim) estarei pronto! Minha homegym tá sendo atualizada pro crossfit :)

Postado

Bem, ainda está com pouco peso para avaliar, mas, pode deixar o ombro atrás da linha da barra.

No clean e no snatch, você está subindo o quadril antes da hora, por estar com pouco peso você não percebe. Tenta usar mais da explosão do quadril e menos da lombar.

Pode também, colocar alguma coisa para a barra ficar um pouco mais alta, que faça chegar a barra na metade da sua canela mais ou menos. \õ

P.S.: Cuidado na hora de descer também.

Tem ideia de fazer bumper plates? Ajudaria muito nos oly.

Postado

Bem, ainda está com pouco peso para avaliar, mas, pode deixar o ombro atrás da linha da barra.

No clean e no snatch, você está subindo o quadril antes da hora, por estar com pouco peso você não percebe. Tenta usar mais da explosão do quadril e menos da lombar.

Pode também, colocar alguma coisa para a barra ficar um pouco mais alta, que faça chegar a barra na metade da sua canela mais ou menos. \õ

:offtopic:

um off só pra dizer que o gif da assinatura do Agaboy, é muito foda hehhe

ri alto demais aqui kkkkkk

Postado

valeu pelas dicas :D +1!!

agora quero tentar entender o que você disse xD

sobre os ombros:

devo recuar mais o meu tronco pra tras, certo? assim deixaria os ombros atras da linha da barra, certo??

sobre as pernas:

acho que na subida eu estou fazendo estilo um "terra" e deveria estar fazendo mais estilo um "agacho" seria isso?

ou seja, ao elevar as pernas a barra deve seguir o mesmo movimento das pernas. e não como estou fazendo, levantar as pernas e depois a barra. seria isso??

acho que ficou pouco confuso. espero que entenda! :D

mais 1 vez obrigado!

:offtopic:

um off só pra dizer que o gif da assinatura do Agaboy, é muito foda hehhe

ri alto demais aqui kkkkkk

KKKKKKKK. tá engraçado mesmo!!!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Parabéns Ricardo, 24 é a idade do viado, sabia? Por aqui se diz 23B :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...