Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem bastantes parecenças com o Wsb4sb part 3 mas só com 1 dia de pernas.

Fiz umas pequenas alterações vindas do badass mas a base está bem parecida com o Wsb4sb 3 original :)

Publicidade

Postado

As costas estão ficando boas mano, só pegar firme!

Hj bati recorde, 88 kg na yates (só anilhas, não conto a barra)

Bons ganhos mano, as costas melhoraram muito e o tronco deu uma leve alargada! Aumenta esse excedente cara, tenta ganhar pelo menos uns 500 g por mês.

Postado

pessoal preciso da ajuda de todos! já tou de férias (isso é bom) mas tá um calor infernal!! meu deus nunca senti tanto calor na minha vida. chega a dias de 40graus durante o dia! é horroroso!

problema disto:

não tenho motivação pra treinar :(

estou pensando em fazer um treino light nesses dias de calor! assim uma coisa bem rápida pois é bem complicado treinar assim.

gostava que me ajudassem com as vossas opiniões :)

já pensei no

Starting Strenght

Strong Lift

mas não sei... pensei até no

chaos and pain

já que são apenas 2 exercícios por dia mas não sei bem como funciona aquilo.

alguém me sabe explicar o chaos and pain??

eu tive dando uma olhada no blog dele e vi esta imagem do treino do C&P

Exercises+in+Extremity.JPG

mas como faria o treino?? é pra treinar todos os dias?? qual a melhor sequencia??

Warrior Diet ou até crossfit?? mas não tenho o material necessário =\

Postado

cara até onde eu sei, esse treino de assistência é feito todo dia num treino separado pela manhã, e os pesados são feitos à noite, ele utiliza uma divisão as vezes PUSH/PULL/SQUAT/OFF etc, as vezes full body 3x, varia muito conforme ele se sente naquela semana!

Postado

não faz muito sentido... ele treina duas vezes por dia, o treino D é sempre feito pela manhã... e nào há muita regra, pode haver um dia em que voce faça apenas deadlifts, e no outro faça squats, deadlift e supino

Postado

sim, voce já leu o livro dele? dá uma procurada ai, chama issuance of insanity ou algo do tipo... lá ele demonstra um pouco o porque dessa rotina e dá alguns exemplos, além de falar sobre outros assuntos relacionados ao treino de força. A linguagem é bem chula mas é tudo embasado haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...