Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Maluco?

bahiadrol

Posts Recomendados

Postado

seguinte pessoal, comecei a treinar faz 3 meses, até agora o instrutor quem passou todos meus treino e para o que eu pedi está dando certo, que é emagrecer, junto com dieta e tudo mais.

só que agora nesse 3º treino, ele fez uma coisa muito estranha, colocou todos exercícios com 2 séries de 30 repetições, vocês já viram isso?

repito todos os dias.

1 - SUPITO RETO peso 10-10kg

2 - HACK peso 15-15kg

3 - REMADA ARTICULADA peso 12-12kg

4 - BANCO FLEXOR peso 40kg

5 - ROSCA MARTELO COM HALTERES peso 6-6kg

6 - AGACHAMENTO NO TRX peso corporal

7 - TRICEPS BANCO peso corporal

8 - FLEXÃO PLANTAR peso 10kg

9 - DESENVOLVIMENTO COM HALTERES peso 7-7kg

10 - ABDOMINAL SUPLA NA PRANCHA

11 - ABDOMINAL INFRA

12 - ELÍPTICO - 15 minutos

13 - CAMINHADA - 20 minutos

e a cada 2 exercícios ele colocou 5 minutos de aeróbico, exemplo: faço o supino e o hack e vou para 5 minutos de aeróbico, segundo ele é para dar uma "secada".

qual a opnião de vocês sobre isso?

tenho 16 anos, peso 75kg e estou com 12% de gordura corporal e 1,77m de altura, entrei à 3 meses atrás com 86kg e 27% de gordura.

Postado

na minha opniao ele ta errado se voce quer perder gordura ele deveria passar treino de força pra voce manter massa magra e colocar aerobico no final do treino pelo menos eu acho me corrijam se eu estiver errado

Postado

Mas todos os dias são A's?

Sempre mesmo treino todo dia? Se for ele é doido mesmo.

Outra coisa, em relação as repetições, prefiro low rep e carga elevada na maioria dos casos.

Postado

Dacio, é esse mesmo treino todos os dias.

falange, meu segundo treino foi pirâmide 15-20-25 e o primeiro 3x de 15, só agora que foi essa loucura de 30 repetições.

Postado (editado)

Intercalar o aeróbico com os exercícios é bom, faz você ter um treino de alta intensidade e alto gasto calórico.

Mas isso aí de 30 reps, nunca vi, e acho que tá estranho

Editado por dorfao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...