Dacio Postado Março 29, 2013 às 19:58 Postado Março 29, 2013 às 19:58 (editado) Mas a sinergia não é total, em um isolador de tríceps você pega mais tríceps do que no supino reto, se bem executado. (sem contar que supino, quanto mais aberta a pegada, menos tríceps irá trabalhar) Além de que, paralelas sabendo administrar o corpo para frente para isolar o peito, acaba forçando mais o peito no fim das contas... Bom, em sua opnião como você faria um upper body de modo que trabalhe tudo como o rapaz pediu e fique pouco volumoso? Editado Março 29, 2013 às 19:59 por Dacio
zeppilianus Postado Março 29, 2013 às 20:13 Postado Março 29, 2013 às 20:13 Mas a sinergia não é total, em um isolador de tríceps você pega mais tríceps do que no supino reto, se bem executado. (sem contar que supino, quanto mais aberta a pegada, menos tríceps irá trabalhar) Além de que, paralelas sabendo administrar o corpo para frente para isolar o peito, acaba forçando mais o peito no fim das contas... Bom, em sua opnião como você faria um upper body de modo que trabalhe tudo como o rapaz pediu e fique pouco volumoso? Bom,hoje fiz um upper, ficou assim: Supino Reto Remada Curvada OHP Pull UP Paralelas Rosca Direta + Power Shrug Fazendo as contas : 2 para peito (Supino e Paralelas) 2 ombro ( supino e OHP) 2 costas ( Remada e Pull UP) 3 triceps(indiretamente supino,ohp e paralelas) 3 biceps(indiretamente remada, pull up,diretamente rosca) 1 trapézio (PS) isso eu acho um treino bem bom para Upper....
Dacio Postado Março 29, 2013 às 20:28 Postado Março 29, 2013 às 20:28 Concordo boa divisão. Mas eu acho que isso é mais questão de qual músculo dar mais ênfase. Porque na sua divisão está mais harmonica 3 peito (OHP, geralmente pega), 2 ombro (supino + paralela pode até contar como 1), trabalhou lombar etc. Mas isso é questão de gosto pessoal, caso não queira tanto "tríceps" e peito assim, só substituir o supino inclinado com halteres por remada a cavalo por exemplo. Assim o treino ficará mais hamonico digamos assim... É por isso que a galera que pergunta, tem que pesquisar também, porque as vezes o que eu acho interessante como padrão, não se aplique a pessoa B e pessoa Y porque eles tem músculos desenvolvidos em áreas diferentes.
Ghotyk Postado Março 29, 2013 às 22:23 Autor Postado Março 29, 2013 às 22:23 mais qual a divisao correta entao ?
Dacio Postado Março 30, 2013 às 00:08 Postado Março 30, 2013 às 00:08 Como eu disse, frequência, intensidade, divisão, dieta e controle do volume. Segue aqui um artigo resumido sobre isso, muito bom. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119641-artigo-high-frequency-training-por-chad-waterbury/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora