Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu ciclo só vai te levar a homeostase mais rápido. Nunca se enfraquece um ciclo de ae's, sempre deixa ele mais forte.

Pra primeiro contato acho Dura ruim, meia vida longa é sempre mais dificil de administrar. Pra ciclo curto Dura é uma opção menos favorável.

Abraço

Leandro Entao , Para minha primeira experiencia com Ae's Qual o Ciclo e qual Droga mais indicada? Desde ja agradeço vlw "

Publicidade

Postado

começa com oxandrolona

facil administraçao

provavelmente nenhum colateral

TPC simples ou ateh mesmo desnecessario

meia vida curta

otimos ganhos

ganhos secos

porem tem o contra q eh o preço elevado

concordo com o kiwi007, até porque você ainda tem 18 anos, até 21 seria bom evitar isso, sei que stano não é droga MUITO forte, mais eu usaria um oxan, pelo fato de ser mais facil sua adm e menos prejudicial.

Postado

nossa cara, vc ta perdidao, vai ler e pesquisar mais antes de ciclar, namoral (só dando uma dica msm)

Ja venho pesquisando a um tempo, Optei pelo durateston , pois aki na minha cidade o acesso a essa droga é muito mais facil do que a oxandrolona, Sei dos efeitos de cada uma , Porem coloque esse Topico para tirar minhas duvidas mais objetivamente, e para que cada um possa dar sua opniao, Entao mano vlw pela dica.. e a pesquisa nunca para enquanto eu tiver tempo eu vou pesquisando sim..

• Supermoderador
Postado

Oxandrolona como já falaram ou propionato de testosterona (calastreme ou testogar), 1,5ml todos os dias ou 3mls dia sim dia não seria interessante. Menos risco de espinhas. Caso queira jogar junto proviron eu acho uma boa.

Abraço

Acho que isso que o leandro flw foi que deve ser feito msm...

Pesquise mais sobre inibidores da aromatase , sabonetinho e essas viadagems pra espinhas não adianta em nada .

Resposta cruel hehe... Mas eh verdade... Pelo menos comigo, nenhum sabonete e creme seguraram minhas espinhas...

@tópico

Ficou CLARA a FALTA DE PESQUISA...

Postado

Eu n falei nada sobre sabonetes.. a proposito , Vou mandar um ciclo de Dura mesmo 8 semanas , Aqui é muito dificil encontrar outras Drogas , Deca e Durateston , Sao mais faceis.. Vou fazer meu primeiro Ciclo Com Durateston , Mas antes Vou dar uma pesquisada, Pelo que eu vi . a grana que eu vou gastar pra um ciclo Bom de Dura, vai ser Muito menos do que com oxandrolona ,Que é cara pakas.. Mas Muito Obrigado ai pela contribuiçao de vcs , O forum do Hipertrofia esta de parabens" vLw mesmo Manos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...