Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se vc misturar ingredientes de qualidade, fica na mesma, soh que mais barato.

Compra um Whey otimo e barato, com da Growth, e mistura com carbos de qualidade tb.

Eu falo do Real gains porque usei dois potes e ele ajudou a ir de 66 para 80 kgs. Nao foi so ele claro, teve a dieta e td mais q tomei de suplemento.

Postado (editado)

Tava pensando em mudar algumas coisas,queria saber a opnião de vocês...

Hiper normal :

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Do meu jeito...

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
1kg Whey Protein 90% ISOLADO (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

500g ou 1kg de Leite em pó.

Oque vocês acha,ficar melhor ?

Editado por Jukalp
Postado

Tava pensando em mudar algumas coisas,queria saber a opnião de vocês...

Hiper normal :

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Do meu jeito...

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg Whey Protein 90% ISOLADO (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

500g ou 1kg de Leite em pó.

Oque vocês acha,ficar melhor ?

Pode colocar 1 kg de whey sim, mas CONCENTRADO, não vejo motivos pra gastar dinheiro com isolado...

O leite em pó tbm não tem necessidade pois provavelmente vc já vai tomar essa gororoba com leite msmo.

Postado

Pode colocar 1 kg de whey sim, mas CONCENTRADO, não vejo motivos pra gastar dinheiro com isolado...

O leite em pó tbm não tem necessidade pois provavelmente vc já vai tomar essa gororoba com leite msmo.

Me falaro que o concentrado e o isolado,da na mesma,e o leite em pó,e pra aumentar mais os carbo...

Postado

Me falaro que o concentrado e o isolado,da na mesma,e o leite em pó,e pra aumentar mais os carbo...

Se tu quer aumentatr os carbos, então não tem pra que usar um whey isolado. Manda o concentrado mesmo. provavelmente é algum vendedor querendo ganhar uma grana te mandando um isolado

Postado

Me falaram isso, me falaram aquilo...

Aprenda a pesquisar mais e pensar menos com a cabeça dos outros.

Vc já tem bastante carbo com 2kg de aveia + 1 de achocolatado, eu não colocaria leite em pó... faria assim:

1 kg aveia

1 kg whey

500g nescau

500g amendoim

Pronto 3 kg de hiper bom e barato pra passar o mês susse...

Mas isso sou EU, vc faz como quiser, tem que ver os seus macros tbm e encaixar no hiper pra fechar.

Postado (editado)

Comédia o hipercalórico caseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem ta recomendando esse hipercalórico caseiro posta um vídeo fazendo essa mistura hardcore.

Editado por Tanin
Postado

Comédia o hipercalórico caseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem ta recomendando esse hipercalórico caseiro posta um vídeo fazendo essa mistura hardcore.

ve ai cara :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...