Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

omg

Ele não tem estimulante... só isso! Porém tem toda a composição igual ao do Shot, inclusive precursores de NO.

Se PW pra vc é só estimulante, OK. Nesse caso poderia manipular cafeína.

Podia ter um pouco mais de educação, só tentei ajudar.

Tu tá em cutting, cara? Calma. hahahaha

Não fui mal educado em nenhum momento. Eu sei a composição do synthe, como eu disse, já tomei o produto e tenho o pote aqui ainda.

Não, pré treino não é só estimulante, mas não é só cafeína que ele tem a mais.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo meu tomou o shot e o assault, me falou para se for comprar algum, comprar o assault.
Acho que varia de pessoa para pessoa mesmo, compra o assault e ve se prefere. Qualquer coisa volta para o shot.

Postado

Também, comprar na Corpo Perfeito é gostar de tomar no rabo hahahaha (sem menção à ninguém).

Eu consigo um revendedor na minha cidade que vende a maioria dos Pws por 150 (shotgun, assault...). E é a pronta entrega, né. Então nem vale correr o risco de ser taxado.

Quando eu utilizei o Shotgun, eu também usei o synthe no pós. Mas não pretendo mais fazer isso, só fiz pq tinha ganhado o synthe de presente.

Com certeza eh uma faca certa a corpo perfeito kkkkkkkkk Na minha cidade o mais barato é o 1mr e o neurocore em torno de 120 a 150. O assault e o shotgun e alguns equiparados de 150 a 180. O pre platinum a galera tá enfiando no rabo sem cuspe, 200 reais.

• 2 meses depois...
Postado

compra os 2 e testa pra ver qual vc se adapta melhor

Só pra ajudar alguém que queira esse tipo de opinião, eu comprei o Assault e achei melhor que o shotgun!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...