Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já faço ciclos de PW...

Não sou não nada sensível à estimulantes. E o synthesize como PW é só por usar mesmo, né, pq não tem nada a ver.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Synthezise é intra-pós-treino.. gosto mais como pós.. não é PW.. eu estou usando atualmente:

pré: no shotgun

intra: xtend

pós: synthezise

o synthezise é como se fosse no lugar do whey?? se eu não me engano pelo oque vi no rótulo dele tem 20,5g de proteina em um scoop de 21g oO

Postado

o synthezise é como se fosse no lugar do whey?? se eu não me engano pelo oque vi no rótulo dele tem 20,5g de proteina em um scoop de 21g oO

Synthezise logo apos do treino seria a ideia.

Ai você chega em casa, toma um banho e manda o whey se quiser para complementar.

Postado

Synthezise logo apos do treino seria a ideia.

Ai você chega em casa, toma um banho e manda o whey se quiser para complementar.

oque eu digo é que ele é usado com o mesmo objetivos do whey, ou tem alguma outra função do tipo recuperação muscular etc?

Postado

Compre 2 leve 1 grátis? taxação certa!

Fico feliz com a taxação, vai sair por 300 reais a grosso modo, em um calculo considerando o dólar a 2 reais. Quanto custa um assault no brasil? Na corpo perfeito, considerando que seja o mesmo que o gringo, custa 214. O preço mais baixo que vi foi 180, pelo menos até onde consigo chegar em minhas pesquisas e em sites confiáveis.

Synthesize te permite usar como intra, ai toma whey no final ou como pós aí nao toma whey, há quem defenda que após 45 minutos deveria tomar whey. Aí vai de cada um e do bolso, acho desnecessário, podendo usar o whey como um lanche de repente.

Postado (editado)

Também, comprar na Corpo Perfeito é gostar de tomar no rabo hahahaha (sem menção à ninguém).

Eu consigo um revendedor na minha cidade que vende a maioria dos Pws por 150 (shotgun, assault...). E é a pronta entrega, né. Então nem vale correr o risco de ser taxado.

Quando eu utilizei o Shotgun, eu também usei o synthe no pós. Mas não pretendo mais fazer isso, só fiz pq tinha ganhado o synthe de presente.

Editado por villas
Postado (editado)

Eu já faço ciclos de PW...

Não sou não nada sensível à estimulantes. E o synthesize como PW é só por usar mesmo, né, pq não tem nada a ver.

omg

Ele não tem estimulante... só isso! Porém tem toda a composição igual ao do Shot, inclusive precursores de NO.

Se PW pra vc é só estimulante, OK. Nesse caso poderia manipular cafeína.

Podia ter um pouco mais de educação, só tentei ajudar.

Editado por Peter Griffin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...