Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa.

A pergunta é simples, queria a opinião de vocês sobre qual PW é melhor, Shotgun ou Assault (principalmente no requisito animo/foco pro treino).

Eu sei que se o cara quer mais fome por treino, o ideal seria um concentrado, é que eu estou mandando o Neurocore, e não quero colocar 2 concentrados em sequência.

Gostaria de respostas de alguém que já tenha tomado pelo menos um deles. Eu já tomei o shotgun, mas nunca tomei o Assault.

Obrigado!

Editado por villas

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

2

Eu já li muitos relatos. Inclusive alguns dos citados. A questão é que fico na dúvida.

Vejo muitos relatos do Assault em que a pessoa fala muito bem do produto.

Mas muitas pessoas (como o Craw), dizem que o custo benefício é baixo. Eu pendo pro lado do shotgun pelo blend de proteínas, já que o assault só tem carbo.

E o segundo link que vcs mandaram, não fala NADA do Assault, nem do Shotgun.

Editado por villas
Postado

Então, se os relatos e a própria experiência tua é positiva ao shotgun, segue nele. Quando os efeitos começarem a diminuir, aí sim troca p/ um outro, volta a olhar os relatos e vê qual é o segundo da preferência da galera.

Postado

Então, se os relatos e a própria experiência tua é positiva ao shotgun, segue nele. Quando os efeitos começarem a diminuir, aí sim troca p/ um outro, volta a olhar os relatos e vê qual é o segundo da preferência da galera.

Eu não achei nada demais o shotgun. Tenho vontade de experimentar novos, o Assault seria uma opção. Mas tenho receio que seja "mais fraco" que o shotgun, por isso pedi as opiniões de alguém que tenha tomado.

Postado

Ahhh bom. Então só vais descobrir arriscando, até porque em cada um reage de uma forma, em mim o assault pode ser bom e o shotgun ruim, e em ti o contrário, e assim por diante. Claro que alguns tem um nível de qualidade maiores que os outros, ou seja, é mais fácil ser bom p ti, então o que resta é ir pesquisando por relatos os que mais costumam dar certo e ir experimentando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...