Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só me resta terminar de definir as coxas e o abdômen, que já aparece mal, mal, a parte superior.

Tenho 1,83 de altura e com 84/83kg.. Trabalho como modelo, então não posso me dar ao luxo de ter bf alto.

Amigo,qual perfil de modelo ae da sua região?

Modela com oque ? catalogo ? participa de casting? é agenciado?

Pq com 1.83 de altura e pesando 84kg e ainda sim não consegue ter um corpo razoável pra modelar,precisando definir abdomen e coxas....ficou estranho..

Postado

Eu sou modelo com essas medidas; a medida não tá boa é pra mim, que quero os 6-7% de BF. Fechei o contrato com a agência nessa segunda, então ainda nem trabalhei, mas quando começar, será na passarela e em campanhas de marcas que me contratarem.

Postado

clemb dá mais resultados mas pode fazer mais mal do que eca

eu concordo e discordo, clemb em mim deu muitos colaterais, e sinceramente eu faço muita coisa todo santo dia a tremedeira atrapalha muito se vc for um cara ativo, se vc fica em casa o dia todo talvez compense o clemb, mas eu sempre iria de ECA

Poderia substituir os comprimidos de cafeína pelo café (líquido) mesmo? E quanto teria de beber?

quanto teria de beber eh muito relativo, depende da concentração água/pó de café na preparação e outros fatores, a cápsula é mais fiel, portanto melhor opção acredito eu, mas vc deve encontrar receitas de café por ai que definem a concentração...

Pra mim que já tomo "bastante" todos os dias, então... Mas acho que vou trocar por guaraná em pó, pois acho que meu pequeno vício vai acabar influenciando no resultado, pois teria que ser muita cafeína.

bastante é muito relativo, eu tomo uns 10 copos de café diariamente, digo 10 copos americanos cheios, para ficar sempre esperto, agitado, ativo, gosto de ficar assim...e ainda assim em cutting tomo cápsulas de termogenico...

influenciar no resultado não acredito ser problemático, se vc ir segurando as dosagens semanalmente vc vai alcançar seus objetivos do mesmo jeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...