Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Bulking


Maciel Oliveira

Posts Recomendados

E aí, pessoal, tudo certo?

Sou novo no fórum, então se criei o tópico errado, me perdoem, por favor.

Estou indo a academia desde dez/2012 e comecei suplementação no mês de janeiro. Sigo a seguinte dieta:

De manhã, logo que acordo (9h): 250 ml de leite desnatado com 2 colheres de albumina (naturovos) + 2 bananas
Almoço (aprox. 14h): marmitex tamanho médio (sem tempo de preparar o almoço e levar) + um copo cheio de café expresso
Antes do treino (16h20, 40 minutos antes): 4 comprimidos de BCAA (growth) + um copo cheio de café expresso
Pós-treino (18h10): 4 comprimidos BCAA (growth) + 300 ml de água com 60g de whey concentrado (growth) + 5g de glutamina (growth) + 1 banana
Jantar (22h30): um pacote de macarrão instantâneo com molho e tempero que eu mesmo coloco + aprox. 300g de frango/carne vermelha
Antes de ir dormir (1h30): 250 ml de leite desnatado com 2 colheres de albumina (naturovos)
Em seguida, fecho com mais dois comprimidos de ZMA (CNC nutrição, de acordo com o rótulo).

Eu tenho 1,90 e peso 100 kg. Acredito que eu tenha mais facilidade para ganhar gordura do que músculo, visto que tenho uma barriga razoavelmente saliente. Meu intuito é hipertrofia mesmo.

Agradeço muito àqueles que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...