Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já tomo bcaa e whey, bcaa(atomic 7) antes e depois do treino e whey(optimum gold standard) pós, mas quarta e sexta, tomo diferente pois malho e imediatamente apos luto, ou seja, tomo antes(da musculacao) - bcaa / entre uma e outra - como carboidratos/ e pós luta - bcca + whey

tava querendo tomar mais alguma coisa pra ajudar na hipertrofia, nao quero tomar creatina, ja li em alguns lugares que se tomar errado pode dar problema nos rins.. nao sei se é verdade..

preciso de algum suplemento pra ajudar nessa hipertrofia, alguem pode ajudar? e outra coisa, esses carboidratos que eu como, poderia ser trocado por algum suplemento? tipo malto ou dextrose?

Postado

Adiciona um malto junto com seu whey no pós treino, e se quiser tomar creatina mande junto, no caso Whey+Malto+Creatina no pós..

Creatina pode fazer mal sim, se voce ingerir pouca agua, se pensar em mandar creatina, mande mais agua durante o dia, média de 0,50 á 0,60ml X peso corporal, exemplo, se voce pesa 80kg, 0,60x80 = 4L800ML de agua por dia.. é o mais indicado..

e Sobre seus BCAA, Leia seguinte artigo.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraços!

Postado

Tira esse whey no pré treino,isso não existe...eu uso um Hemo rage de Pré-treino,whey + dextrose + creatina no pos e hipercalorico 3x ao dia.

Faço essa suplementação a 2 meses...a creatina da um pouco de retenção...mas não da nenhum colateral não,só da se vc não beber agua.

Postado

Não sei se já te falaram nos comentários, mas de qualquer forma vo dar minha opinião.

O BCAA, a princípio, pois ainda não aceitei a ideia por completo, mas enfim, é desnecessário, o que podes conferir nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

O whey é esse mesmo, creio que seja o melhor no momento. Nos dias de luta tu toma c/ dextrose após o treino, e nos outros dias só o whey mesmo.

A creatina não causa problema nos rins, desde que tenhas um bom consumo d'agua(em torno de 2,5~3 litros por dia é suficiente p/ uma pessoa de 80kg), e desde que já não tenha um problema pré-estabelecido nesse órgão. Creio que seja um dos melhores suplementos, vale a pena conferires se eles estão bem e começar a tomar.

O que eu usava quando lutava, na questão de fadiga, era cafeína manipulada, é uma opção. Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

To com assault da mp aqui, como vcs acham que devo encaixar? Alguem pode ajudar?

Fusion deaculpa a demora, mas é que tempo de prova e tal n deu p entrar, mas n sigo uma dieta, mas smp como as coisas mais saudaveis, smp optando por arroz integral, sempre comendo proteinas e carboidratos. Bebo mta agua e nao tenho costume de comer doces e biscoitos nem de tomar refrigerantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...