Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu vi que as respostas são muito relativas e tal..mas eu como só no almoço, como o funkstatic falou arroz, feijão carne(frango) e salada..desde que eu comecei a academia (3 meses) eu sequei gordura .. mas sérá que cortando essa combinação a queima seria mais intensa?

Publicidade

Postado

eu agora to mandando so arroz integral.. é o unico qeu eu sei fazer

aiahuauha tem uma marca qeu vem num saquinho e é so por em agua fervendo o saco qeu ele sai pronto em 20 min... e da pra uams 2 refeiçoes.. mto bom msm... mando ele puro;; com frango grelhado ou cozido..

antes comia o branco e msm assim perdi 10 kg desde que entrei em cutting a uns meses atras.. mas acho que mudar do branco deu uma melhorada sutil sim.. mas nao tao gritante a ponto de ser um veneno.. existem coisas muito piores como oleo .. açucar refinado que comprometem uma dieta.. eu diria qeu o arroz branco so atrapalha um pouco .. no maximo.

Postado

O segredo e controla a quantidade de carbo de cada refeição.

Fazendo assim não tem problema; eu adoro faz parte do meu lanche

da manhã. 100grams arroz e 100 de feijão e + 100gramas de peito de frango

isso e muito bom. Não troco minha dieta tenho 1,73 85kg bem distribuido

é isso ai galera rumo aos 90 rsrsrsr...

Postado
Feijão, é puro veneno e arroz branco deve ser banido.

No lugar, incluia arroz integral, inhame, aipim ou batata doce (não são todos juntos, claro)

P/ substituir o ferro do feijão, vc encontra outras alternativas nas carnes e folhas verde escuro.

Discordo que o feijão seja um veneno, já o arroz branco concordo contigo. Não devemos ingerir feijão quando estamos em ON, mas em OFF pode comer.

Postado
Então galera, eu vi que as respostas são muito relativas e tal..mas eu como só no almoço, como o funkstatic falou arroz, feijão carne(frango) e salada..desde que eu comecei a academia (3 meses) eu sequei gordura .. mas sérá que cortando essa combinação a queima seria mais intensa?

Não acredito que a perda seria significativa.

O que mais vai importar ai é a quantidade.

Postado
Sério mesmo q vc acorda e come arroz,feijao e carne?ta dooooido velho.

Em dieta de cutting eu concordo q nw se deve comer arroz branco e tal.mas nw exagero tanto e qdo to bulkando to nem ai pra nada.como 1 kg de arroz e feijao brincando..

uAuHAuhA, eu sei q é foda de acreditar, mas mando sim, um pratinho de arroz e feijao, carne e salada

eu to em cutting e to perdendo bastante gordura! ao acordar e no pós-treino pode mandar sem problemas

• Moderador
Postado
e pq o feijão é veneno??

Primeiro, pq o ferro dele é quase nada absorvido pelo corpo,

Segundo, pq é de dificil digestão, estufando o abdomem e atrapalhando as refeições seguintes,

Terceiro, pq retem e eu odeio isso,

Quarto, pq ele é incompatível c/ quem toma albumina.

Depois q cortei ele, passei a comer mais, em espaço menor de tempo e a barriguinha ficou uma graça.

Tá certo q não cortei só ele: cortei leite, frutas e qualquer farinha branca. As outras porcarias eu já não consumia mesmo. Como já disse em outro post, o meu fraco é só o "preto gostoso" = chocolate.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...