Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pergunta.

Porque nós que nós demos o trabalho de pesquisar, entender do assunto, deveríamos ter o trabalho de lhe responder, se além de ser preguiçoso ainda é mal educado, não sabe pedir favor e ainda faz um tópico bagunçado e sem embaçamento algum.

Se você conseguir me dar uma boa razão do porque nós deveríamos te ajudar, eu serei o primeiro a te responder.

Postado

Pergunta.

Porque nós que nós demos o trabalho de pesquisar, entender do assunto, deveríamos ter o trabalho de lhe responder, se além de ser preguiçoso ainda é mal educado, não sabe pedir favor e ainda faz um tópico bagunçado e sem embaçamento algum.

Se você conseguir me dar uma boa razão do porque nós deveríamos te ajudar, eu serei o primeiro a te responder.

Quando eu fui mal educado?

Bem que dizem que marombeiro só tem merda na cabeça, se não quer responde vaza do tópico não enche meu saco

Postado

Quando eu fui mal educado?

Bem que dizem que marombeiro só tem merda na cabeça, se não quer responde vaza do tópico não enche meu saco

Tópico já vai ser fechado.Mas mesmo assim,acho que tu deveria medir palavras ao se referir a alguém,porque cai entre nós,se tu fosse tão superior a alguém,não estaria aqui pedindo ajuda,não é mesmo?

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...