Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Suplemento


Ashh

Posts Recomendados

gente é o seguinte, to malhando ja faz um bom tempo, tenho 16 anos e sou mulher, e to querendo montar um treino bom para hipertrofia, se pudessem me ajudar a montar um treino ou até indicar um suplemento que não de espinhar ( se é que existe ) porque ja tomei whey uma vez e nao deu muito certo, na verdade não era o whey puro era mistura, nitro core 24, será que o whey isolado daria tambem? ou a creatina? me ajudem obrigada

Editado por Ashh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce ciclou whey? haha desculpa mas isso é engraçado.

Ninguem vai te dar treino e dieta pronta, va na area de nutrição e na area feminina que tem bastante coisa la, na area de nutrição voce monta a sua dieta e na area feminia voce ve os treinos das meninas e as dicas que todos mostram nos comentario. Só use o suplemento para completar sua dieta, nao como base para a dieta. Eu te indicaria apenas creatina e multivitaminico que são mais dificeis de se alcansar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatinha, whey é proteína do leite que compoe basicamente proteínas.

A não ser que o que você tomou tivesse alguma química estranha por trás dele, whey não causa espinhas não, rs.

Quanto a seu treino, posso ajudar sim. Tem preferência por alguma divisão específica?

Em relação a suplementos, eu acho interessante você descobrir quais são os macros diários que você necessita e então procurar suplementos caso não consiga atingir sem eles, caso contrário não é preciso.

Creatina é legal utilizar sim, lembrando de consumir muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatinha, whey é proteína do leite que compoe basicamente proteínas.

A não ser que o que você tomou tivesse alguma química estranha por trás dele, whey não causa espinhas não, rs.

Quanto a seu treino, posso ajudar sim. Tem preferência por alguma divisão específica?

Em relação a suplementos, eu acho interessante você descobrir quais são os macros diários que você necessita e então procurar suplementos caso não consiga atingir sem eles, caso contrário não é preciso.

Creatina é legal utilizar sim, lembrando de consumir muita água.

to pensando em tomar VP2, e C4 de pré treino, o que acha? então quanto ao treino queria ajuda mais para a area das pernas, parte superior eu faço mais pra manter mesmo ai é tranquilo, o que acha de um ABC2x só para pernas dividido em A(gluteo e abs) b(quadriceps e posterior) c(panturrilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão parece boa, mas comigo não funcinaria. Já tentei malhar panturrilha nos dias offs após o trabalho de coxas/pernas e não foi muito produtivo, senti as pernas meio fadigadas o que diminuio muito o rendimento do treino, além de que as pernas ficaram doendo um pouco depois.

Só posso dizer que eu não achei interessante para mim, acho melhor deixar panturrilha junto a pernas.

O que você acha de um AB3x, assim poderíamos dar uma frequência muito boa para sua região inferior, e também podemos fazer um treino legal para a parte superior.

Em relação ao VP2 achei um assaulto a mão armada.

Olha proteína é proteína, esse negocio que proteína de whey é diferente da de frango é puro marketing, afinal a composição da proteína é uma só, e o whey nada mais é que a extração da proteína do leite, se fosse alguma química diferente seria qualquer coisa menos proteína.

Vou te dar um exemplo 100g de frango você tem 153 calórias e 32g proteína 2 quilos custam 9 reais na minha cidade, consumo 200g dia dura em torno de 10 dias a 9 reais ou 1 mês a 27 reais.

Com 1 scoop de whey, você tem aproxidamente 120 calórias (100 no caso do que você mostrou) e 24g proteínas, o whey mais barato que encontrei até hoje é da growth 55,00, utilizando 3 scoops dia para tirar o que preciso na minha dieta, duraria 10 dias também saindo 165,00 a mesma proteína de cima.

A difereça é o preço, mas a proteína é a mesma.

Se eu recomendo você comprar whey? Bom se você tem algum horário que precise se alimentar mas não pode comer sólidos por algum motivo, então whey é uma boa. Se você quer tomar porque gosta mais do sabor também é legal, ou se você quer tomar porque não aguenta comer tanto sólido também é uma boa.

Mas por qualquer outra razão não acho interessante.

Não cheguei a ver o C4. Mas não compensa investir em whey hidrolisado atualmente, a nossa janela de anabolismo é de 24h com uma boa dieta.

Então se for comprar whey, recomendo da growth pois é o mais barato que já encontrei. Se é necessário comprar whey? Não é.

Como está sua dieta gatinha?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...